Avião cai em piscina de resort em Formiga

Publicado por: Redação

Uma aeronave de pequeno porte que decolou de Pará de Minas com destino a Bragança Paulista ao fazer uma escala no aeroporto particular do Resort Furnas Park para o embarque de dois passageiros se acidentou e caiu dentro da piscina do resort. No acidente três pessoas ficaram feridas, dois homens e uma mulher.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os tripulantes da aeronave tiveram ferimentos leves e moderados, porém nenhum hóspede do local foi atingido. O piloto chegou a ficar desacordado após a queda, mas foi reanimado e recuperou a consciência. Os três foram retirados da aeronave com a ajuda de pessoas que estavam próximas da piscina.

Continua depois da publicidade

Os três ocupantes da aeronave foram socorridos pela Unidade de Resgate do Bombeiro e da Unidade de suporte básico do Samu. Foi acionado o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáutico (CENIPA), e também a perícia técnica da Policia Civil.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade