Prefeitura de Divinópolis atribui a hackers problema no site no momento do cadastramento para vacinação contra covid-19


Ontem, Quinta-feira-18, as 18 horas, horário que estava marcado para iniciar o cadastramento dos grupos de profissionais de saúde que não atuam na linha de frente trabalhando diretamente com pacientes/covid, diante da instabilidade que ocorreu no site da prefeitura. Inicialmente caiu, posteriormente foi retirado do ar e na sequencia voltou, porém, os profissionais de saúde não estavam e alguns ainda não estão conseguindo realizar o cadastro, a prefeitura postou em seu perfil no Instagram um aviso de que o provedor de hospedagem contratado havia informado que o site estava sofrendo um ataque de DDOS (Ataque de negação de serviços), com isso os hackers tornavam indisponível o acesso da população.

 

3 comentários em “Prefeitura de Divinópolis atribui a hackers problema no site no momento do cadastramento para vacinação contra covid-19

  • 19 de fevereiro de 2021 em 11:37
    Permalink

    Ataque de hackers!! Desculpa mais esfarrapada!! Sistema não abriu e quando abriu já apareceu dizendo que já tinham esgotado as doses! Secretário de Saúde estrela que só quer aparecer na mídia mas não sabe e não faz nada! Secretaria municipal de saúde está um caos!! Profissionais sem nenhuma orientação e planejamento!!

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2021 em 08:12
    Permalink

    Profissionais de saúde maiores de 60 anos não deveriam ser prioridade entre os profissionais de saúde? Soube que vários não conseguiram se cadastrar. Ninguém vai impor o óbvio pra esse Secretário não? Erram todos que se calam, em especial o Prefeito e a vice.

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2021 em 22:24
    Permalink

    Deus cria e o homem destrói……….

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!