Frente Brasil Popular Divinópolis realiza carreata FORA BOLSONARO; “Existem mais crimes além do leite condensado”


A Frente Brasil Popular Divinópolis realizará no próximo domingo (21) a carreata “Fora Bolsonaro”. Segundo os organizadores da carreata, existem muitos crimes além do “leite condensado” para que o brasileiro fique conformado. Como exemplo as mais de 1.000 mortes de pessoas que são vítimas da covid-19; a sabotagem do presidente na imunização nacional; o caso Queiroz com os 89 mil na conta da esposa do presidente, a Michele Bolsonaro, a compra de cloroquina, com o consequente negacionismo da doença – A carreata sairá da Rua Pitangui, pegará a JK, Avenida Primeiro de Junho, Rua Goiás, Avenida Paraná e terminará na Praça da Biblia. 

16 comentários em “Frente Brasil Popular Divinópolis realiza carreata FORA BOLSONARO; “Existem mais crimes além do leite condensado”

  • 19 de fevereiro de 2021 em 09:02
    Permalink

    Bom dia a todos.
    Alguém pode me falar qual posto de gasolina posso encher o tanque para participar dessa palhaçada?

    Vou dá uma dica para vocês petezada ou petralhas, vão trabalhar será muito melhor pra vocês.

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2021 em 15:35
    Permalink

    Fica falando besteira aí não. O último que falou tá lá preso. E o Bolsonaro não mandou nem 1 lata de leite condensado pra bombado

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2021 em 14:15
    Permalink

    🤦🏻‍♀️😂😂😂😂😂 VERGONHA !!!! A nem gente, para com isto e vão procurar algo mais útil para beneficiar a população que está desempregada, passando necessidades por causa da roubalheira e da politicagem com este VÍRUS maldito !!!!

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2021 em 10:28
    Permalink

    Bom dia a todos (as).
    Primeiramente quero esclarecer que a Carreata não é somente proposta do Partido dos Trabalhadores, embora ele a integre, pois é da nossa tradição, defender o país e seus trabalhadores do arbítrio e da ganância sem limites do capital financeiro e especulativo que condena milhões à pobreza e à marginalidade. A manifestação de domingo, contará com a presença de sindicatos, outros partidos comprometidos com a defesa da soberania nacional e pessoas de boa vontade que condenam essa necropolítica que tem à frente esse presidente inominável. Quanto ao que o PT fez pelo povo brasileiro em termos de melhoria da qualidade de vida não caberia neste espaço relatar todas as políticas públicas de inclusão e de promoção da vida.
    FORA BOLSONARO. O BRASIL MERECE M MUITO MAIS!

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2021 em 09:37
    Permalink

    Tem que rir de uma matéria dessas… A esquerdalha não aceita que perdeu até hoje! MIMIMI… MIMIMI…. MIMIMI…. Que nojo.

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2021 em 09:02
    Permalink

    Essa menina aí tal de Lorrana.. Lorraine.. ló alguma coisa deveria fazer carreata em prol ao comércio de Divinópolis. Menina idiota patricinha … Faz algo por Divinópolis … Esquece o resto por enquanto. Arruma sua casa e depois arruma o terreiro…

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2021 em 22:37
    Permalink

    Tem bozonarista escrevendo as asneiras de sempre, devem ter perdido o endereço das catacumbas de onde saíram!

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2021 em 18:20
    Permalink

    Pra refrescar a memória dos bolsominions. O capitão Bozo mandou fazer uma auditoria e gastou mais de 50 milhões pra ver todos os empréstimos feitos pelo BNDS, e no final teve como conclusão que não tinha nada de irregular. Chupa essa bolsoninions e fiquem espertos, porque a corrupção neste governo está superando todos os demais (inclusive) os da ditadura militar de 64 a 83…

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2021 em 17:25
    Permalink

    Alguem poderia me dizer onde foi para os 1.4 bilhoes de dolares que o PT pagou pela refinaria? Sendo a mesma sucatiada nos EUA.
    So a nossa querida venezuela deve R$ 1.5 bilhoes da era PT.
    O financiamento de US$ 682 milhões para a modernização do Porto de Mariel, em Cuba, em cinco operações entre 2009 e 2013,
    O saldo devedor da ilha caribenha, incluindo atrasados, é de US$ 561 milhões. Além do Porto de Mariel. U$ 150,MILHOES.
    A República Dominicana é o quarto maior destino dos financiamentos do BNDES às obras no exterior. com US$ 2,6 bilhões , De 1998 até o primeiro trimestre deste ano, foi desembolsado US$ 1,215 bilhão. A dívida remanescente da ilha caribenha com o banco brasileiro é de US$ 326 milhões.
    O macaco deveria olhar para rabo

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2021 em 17:14
    Permalink

    A FRENTE BRASIL POPULAR vai pagar a gasolina dos participantes da carreata ?????

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2021 em 12:44
    Permalink

    Tem ainda esses crimes que precisam ser combatidos:
    O não pagamento de ,1bi a rede Globo;
    Pela readmissão dos ptralhas nós seus cabides de emprego
    Fim do projeto de fechamento de estatais e seus cabides de emprego;
    Pelo fim dos palavrões do presidente as perguntas imbecis e idiotas;
    Pela volta do Petrolão e do mensalão;

    Resposta
    • 17 de fevereiro de 2021 em 18:19
      Permalink

      Pra refrescar a memória dos bolsominions. O capitão Bozo mandou fazer uma auditoria e gastou mais de 50 milhões pra ver todos os empréstimos feitos pelo BNDS, e no final teve como conclusão que não tinha nada de irregular. Chupa essa bolsoninions e fiquem espertos, porque a corrupção neste governo está superando todos os demais (inclusive) os da ditadura militar de 64 a 83…

      Resposta
    • 18 de fevereiro de 2021 em 15:32
      Permalink

      Quando sair meu auxílio emergencial deixa que eu pago a gasolina

      Resposta
  • 17 de fevereiro de 2021 em 11:26
    Permalink

    De novo os ptralhas e idiotas, que tem o sapo barbudo molusco ladrão da Silva e sua anta, como ídolos!

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2021 em 10:46
    Permalink

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

    Resposta