Com municípios cogitando volta às aulas, criança morre de COVID-19 em Belo Horizonte; Divinópolis tem 5 crianças internadas

Publicado por: Redação

Nesta última terça-feira (02), Belo Horizonte confirmou a morte de uma criança vítima da COVID-19. A Secretaria de Saúde da Prefeitura de BH não deu mais detalhes, como idade, nem o sexo da criança, e se tinha ou não comorbidade. Supõem-se que a criança tinha entre 1 ano e 4 – Divinópolis, segundo Informe Epidemiológico de ontem, da Secretaria Municipal de Saúde, tem 3 crianças internadas no C.T.I e mais duas que estão em enfermaria – No momento que o país enfrenta a segunda onda, com Divinópolis batendo recorde de mortes no mês de janeiro com 40 óbitos, as escolas particulares assim como as públicas de todos país, estudam protocolos, para a volta das aulas.  

Opinião: O Divinews avalia que a volta as aulas presenciais só deveria ocorrer após o grupo de risco, os idosos acima de 60 anos terem sido todos vacinados com a 2a dose.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jucimara disse:

    Concordo Plenamente! É um absurdo essa volta! Mais 1 mês não vai atrapalhar a vida de mais ninguém! Já foram perdidos vários meses e vidas! Qual a necessidade de arriscar mais?

Continua depois da publicidade