Divinópolis: Janeiro bate recorde de mortes por covid19 com registo de mais 6 nesta segunda-feira (01)

Publicado por: Redação

As 6 mortes foram todas registradas ainda no mês de janeiro, elevando o número de óbitos para 39 no mês ( veja matéria) – Nesta segunda-feira, a Secretaria de Saúde informou as mortes de 5 homens e uma mulher –  Um homem de 77 anos, com doença cardiovascular crônica e pneumopatia crônica, morreu no dia 21/01; o outro de 51 anos, sem comorbidades, foi a óbito no dia 25; dois, um de 68, portador de diabetes, e outro de 65, sem comorbidades, morreram no dia 27; e o quinto, de 82 anos, sem comorbidades foi a óbito no último sábado (30) – A única mulher, uma idosa de 79 anos, portadora de hipertensão arterial, morreu neste domingo (31). O número total de mortes soma agora 141, sendo que somente em janeiro foram 39 óbitos.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    E o creitinho manda abrir a cidade…. culpa dele tb

  2. Antônio Filho disse:

    Infelizmente o indicativo de ser esta ou aquela onda, salvo melhor juízo, não leva em conta o número de óbitos, mas sim pelo número de leitos disponíveis para tratamento da COVID-19. De qualquer forma, parece que indiretamente quando se morre alguém, um leito torna-se disponível, consequentemente, o indicador cai.

Continua depois da publicidade