Deputado Cleitinho Azevedo (CIDADANIA) é acusado no TIK TOK de gravar “videozinhos sensacionalistas”, e ameaçar prefeitos mineiros (vídeo)

Publicado por: Redação

Um internauta identificado como @falderpeixoto, indignado com a postura política do deputado estadual Cleitinho Azevedo (Cidadania) gravou uma mensagem no aplicativo Tik Tok  acusando o parlamentar de rodar o estado de Minas Gerais, usando o dinheiro público, com o objetivo de gravar vídeos sensacionalistas para alimentar as redes sociais dele e do MBL.

Já no início das imagens, com o parlamentar como cenário de fundo, ele diz: “Esse sujeito aqui é o Cleitinho, deputado estadual pelo Estado de Minas Gerais”. A seguir o internauta explica qual é a função de um deputado: “A função de um deputado estadual é legislar a nível estadual e fiscalizar o poder executivo estadual. Mas o Cleitinho resolveu fazer turismo no Estado de Minas Gerais, visitando Prefeitura, ameaçando prefeitos, para gravar vídeozinho sensacionalista para alimentar as redes do MBL”, a seguir ele faz uma conclusão: “O Cleitinho deve estar achando que o povo mineiro é bobo e burro” E de forma enfática desanca o parlamentar mineiro, que está colocando toda família na política, “você gastando o nosso dinheiro, dinheiro público, fazendo turismo para gravar vídeo e alimentar as redes sociais do MBL e as suas redes sociais com vídeos sensacionalistas”.

Continua depois da publicidade

Encerrando o vídeo, o internauta mandou que Cleitinho se recolhesse, “recolha-se a sua insignificância na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, e fiscalize o Poder Executivo Estadual, por que quem fiscaliza as prefeituras são os vereadores. Ué!! Cê não aprendeu isso, não??.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcelo Candido Neto disse:

    Povo gosta é de político corrupto mesmo,pqp. Se não faz fala,se faz e quer mostrar a que fez falam mal tbm,o bom é que o deputado Cleitinho Azevedo esta indo certo no objetivo dele, pois esta incomodando até os anônimos. Kkkkkkkk, continue assim deputado Tmj.

    1. Anônimo disse:

      Marcelo, saiba que Cleitinho está CAGANDO pra você KAKAKAKAKA

      1. edilene disse:

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ADOREIIIIII

  2. Anônimo disse:

    Clã Azevedo pior que o clã Calheiros….. sem contar a família da vice prefeita… parece uma milícia…..

  3. Francisco Martins disse:

    Montaram um escritório de sensionalimo e popularidade a qualquer custo. Uns políticos que ate agora não executaram nada, so enganação. Coloca algumas manilhas nas ruas parece que trouxeram uma multinacional pra Divinópolis. Tenho certeza que largaram de serem pedras, pra virarem vidraças. O povo que abra o olho, e ficam esperto. Uma família inteira na política, conchavo total para beneficiar a própria família. Fica esperto povo. Quanto ao depoimento desse cidadão sensacional.
    Ps; e dai se ta sem camisa, e o Cleitinho de bone, torce pra todos os clubes etc.

  4. Marcelo Baron disse:

    kkkkk, o cara sem camisa, que credibilidade, kkkkkk, um qualquer…….kkkkkkk

    1. Anonimo disse:

      ? O Q TEM A VER SE O CIDADÃO ESTÁ DE CAMISA OU SEM CAMISA ?
      O TAL DEPUTADO PREFEITO SEMPRE DE PLAYBOY BONÉ ; BERMUDA QUE CREDIBILIDADE TAL TEM ? MINHAS CONSIDERAÇÕES FINAIS .
      VIVA NOSSA BELA DIVINA .
      QUE NÃO PAGUEMOS NEM UM MICO EM 2022 /2024 É TORCER E ESPERAR .😎

  5. Ana Cristina disse:

    Vdd,só fala demais grita demais e mta trovoada e pouca chuva quer dizer nenhuma né.
    Esse negócio de política pra tds dá lucra nesta família principalmente

  6. Anônimo disse:

    Até que enfim um cidadão sóbrio.

  7. Anônimo disse:

    Até q enfim um de coragem pra desmascarar a tropa Azevedo. O irmão posta até um peido q ele dá. Quem fica por conta de gravar ele e a vice e ficar alimentando as redes? Quem está pagando?

    1. Celso Amaral junior disse:

      Se fosse um vídeo sério estava no mínimo vestido, engraçado ele pode até falar alto e gritar mas tem feito muita coisa sim agora vcs que falam mal estão com inveja e mais ele não colocou irmão não os irmãos foram votados e bem votados e estão fazendo bem seu papel mas vcs que falam mal gostam e de Lula Dilma Aécio Neves

      1. edilene disse:

        BELAS PALAVRAS

Continua depois da publicidade