OPORTUNIDADE: Gerdau abre inscrições para programa de aprendizagem industrial em Divinópolis

Publicado por: Redação

A Gerdau está com inscrições abertas para o programa de aprendizagem em sua usina de Divinópolis (MG). A empresa está disponibilizando 22 vagas para atender ao curso de aprendizagem industrial em Processos Siderúrgicos para jovens entre 17 e 22 anos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de janeiro, por meio do site da Consult Desenvolvimento Organizacional http://consultmg.com.br/index.php. Ao navegar pelo site, basta inserir o nome do curso na busca para acessar a página e fazer a inscrição, preenchendo as informações.

Continua depois da publicidade

“O programa de aprendizagem tem como objetivo a formação de mão de obra qualificada para jovens que desejam entrar no seleto mercado de trabalho”, explica Karine Aurea Campos, gerente de Recursos Humanos da Gerdau.

Podem se candidatar jovens da comunidade, com idade entre 17 e 22 anos, que estejam cursando o Ensino Médio ou que já o tenham concluído. A grade curricular do programa de aprendizagem será desenvolvida ao longo de um ano e meio, sendo que o conteúdo será dividido em 12 meses de teoria no Senai (13h30 às 17h30) e outros seis meses de conhecimentos práticos de siderurgia na Empresa (7 às 14 horas).

Após a inscrição, o processo seletivo contará com a aplicação de uma prova de língua portuguesa e uma redação. Os candidatos selecionados participarão de um painel junto com a liderança da Gerdau e a área de pessoas, passando ainda por avaliação psicológica e exames médicos. A admissão e o início do programa estão previstos para o dia 22 de fevereiro de 2021.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Mariana Aparecida disse:

    olá me chamo Mariana tenho 16 anos de idade
    passei pro 2 ano do ensino médio
    estou em busca de um emprego digno pra ajudar em casa
    Já ouvir falar muito bem na Gerdau!
    meu sonho trabalhar lá
    quero ter novas experiências no mercado do trabalho.

  2. Gabriel Henrique Ferreira Silva disse:

    Meu nome é Gabriel Henrique Ferreira, procuro um emprego para adquirir conhecimento e experiência.

  3. Anisio gontijo disse:

    GERDAU excelente empresa forma profissionais de excelência, é uma faculdade para formar grandes profissionais .Se é candidato fala se que quer formação ( não emprego)

  4. Jhenyfer Tavares Souza disse:

    Olá, sou Jhenyfer Tavares Souza, adolescente de 16 anos, cursando o 2°ano do ensino médio.
    Estou a procura de novos conhecimentos, novos desafios, abrir a caixa para novas idéias, por isso, gostaria de uma oportunidade para lhes mostrar que posso desenvolver em contribuição ao sucesso da empresa.

  5. Vitoria Gabrielle Souza disse:

    Olá,meu nome é Vitória Gabrielle Souza,tenho apenas 15 anos e estou a procura de um emprego,gostaria muito que fosse com vocês pois já ouvi fala da empresa e fiquei interessada .
    Estou a procura de um emprego que me traga conhecimentos e que eu possa crescer nessa área ,desde já agradeço!

  6. Maicon disse:

    Estou procurando um emprego,que possa me trazer mais experiências.

  7. Vitória Gertrudes Tiago disse:

    Oi meu nome é Vitória Gertrudes Tiago ,estou super a procura de uma oportunidade de emprego tenho 16 anos , é ja oivi fala nesta empresa …..

  8. Maria Eduarda Dias de Oliveira disse:

    Meu nome é Maria Eduarda tenho 16 anos, estou no 2 ano do ensino médio no período da manhã. Tenho interesse em começar a trabalhar para ajudar em casa, E ganhar experiência para o mercado de trabalho .

  9. Marcos Paulo Ferreira Santos disse:

    O meu nome é Marcos Paulo tenho 17 anos, estou em busca do meu primeiro emprego e tenho vontade de que seja na Gerdau, já que já ouvi falar que é um bom lugar para começar uma carreira profissional e adquirir conhecimento.

  10. Marcos Paulo Ferreira Santos disse:

    O meu nome é Marcos Paulo tenho 17 anos, estou em busca do meu primeiro emprego e tenho vontade de que seja na Gerdau, já que já ouvi falar que é um bom lugar para começar uma carreira profissional

  11. Michael prado disse:

    Interesso muito

  12. Maisa Neves dos Anjos Martins disse:

    Curso de aprendizagem industrial

    1. caroline disse:

      qtos jovens de 14/15 anos precisando de se ocupar, cheios de energia, vem essas empresas q dao oportunidades só depois dis 17 anos, depois q conhecem as drogas, q estão prestes a ser chamado para o Tiro De Gerra….aí prolingam ainda mais o sofrimento dos pais, q querem ver seus filhos encaminhados na vida….

  13. Yan Carlos Amaral de Souza disse:

    Meu nome e Yan Carlos Amaral de Souza sou estudante tenho 17 anos estou em busca da primeira oportunidade de trabalho me interessei pela a vaga que o meu pai e meu dois tio trabalhar na Gerdau e fala super bem da empresa

  14. Bruna Vitória da Silva disse:

    Estou a procura de um emprego que me traga conhecimentos, e que me faça crescer dentro da minha área.

    1. José Geraldo Bueno júnior disse:

      Meu nome é Junior e estou em busca de um emprego que me faça crescer e desenvolver profissionalmente, espero ter uma chance para mostrar o meu melhor, tenho 21 anos e faço gestão comercial.

    2. Maicon disse:

      Meu nome é Maicon Hendry Machado Magalhaes,estou procurando um emprego para ter experiência e conhecimento. E estou interessado no trabalho!

      1. Emily Costa Camilo disse:

        Olá me chamo Emily tenho 17 anos incluir o 3 ano esse ano estou em busca do meu primeiro emprego e novos conhecimentos gostaria muito de participar .

Continua depois da publicidade