Boca Preta, figura histórica da ‘velha guarda’ do meio político de Divinópolis morre de covid-19

Publicado por: Redação

Boca Preta como era conhecido, na verdade Nilson, era uma figura histórica da “velha guarda” do meio político, ele morreu de covid depois de ter feito uma angioplastia. O seu sepultamento ocorreu na manhã deste domingo, às 10 horas – Segundo o comunicólogo, Evandro Araújo, Boca Preta, faz parte das antigas contendas entre os partidos  MDB e Arena, era um servidor público municipal, já aposentado e com grande liderança na zona rural, principalmente em Ermida.  

O seu genro em rede social, assim se manifestou: “Hoje despeço de meu querido sogro e amigo Nilson. Uma pessoa especial pra nós, muito especial. Com todo seu jeitão morava ali uma criança simples e engraçada. Aproveitamos intensamente cada dia, cada momento, passeios, nossas coisas de roça, comidas, viagens somente de nós dois, de fato, família. Obrigado por ter você em nossas vidas e me dar uma joia de filha”

Continua depois da publicidade

E esclareceu o motivo da morte, ao mesmo tempo em que fez um alerta: “Infelizmente após uma angioplastia a COVID-19 o acometeu e tirou ele de nós. A pandemia não acabou. Se você quer ajudar faça sua parte. Hoje sentimos a dor de não poder despedir direito. Tivemos o privilégio dele ser cuidado por uma equipe de profissionais especiais que faz com que a dor seja diminuída.”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade