Prefeito de Belo Horizonte diz que quem não tomar vacina contra Covid-19 é ‘negacionista, idiota e burro”

Publicado por: Redação

“Quem não quer (tomar a vacina) é negacionista, idiota e burro” – Foi assim que o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), se referiu a parte da população que pretende não ser imunizada contra a Covid-19. Declaração ocorreu em entrevista ao programa “Balanço Geral”, da “RecordTV”, nessa quinta-feira (22). 

“Eu confio 200% na vacina, eu confio na ciência. Nós temos uma tradição de vacinas no Brasil. Todo mundo tem de se vacinar, quem não quer é negacionista, idiota e burro. Se falar que tem que vacinar por lei, eu vacino minha família inteira”, frisou Kalil.

Continua depois da publicidade

Na conversa, o prefeito voltou a declarar que a capital mineira está pronta para avançar na campanha de vacinação. “Quando a vacina chegar em massa, e eu tenho certeza que vai chegar, nós estamos preparados para vacinar o belo-horizontino em tempo recorde para que a cidade volte ao normal o mais rápido possível”, afirmou.

 

O Tempo

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Esse homem gosta de aparecer demais também

Continua depois da publicidade