Escola de líderes de Laiz Soares atrai pessoas do estado e de todo país

Publicado por: Redação

A Escola de Líderes é um programa criado por Laiz, ex-candidata a prefeita de Divinópolis, a mulher mais votada da história da cidade e que ficou em terceiro lugar na disputa eleitoral. Esta edição do curso é gratuita, e focada para formação de pessoas interessadas em se candidatar a cargo político ou trabalhar na campanha de algum candidato que pretenda fazer uma renovação política qualificada. Não há idade definida para ingresso e qualquer pessoa pode participar. As inscrições estão encerradas e, para alegria e surpresa de sua idealizadora, foram 138 inscrições, de 28 cidades em 7 estados mais o Distrito Federal. Em Divinópolis, por exemplo, foram 99 inscritos!

Existem inúmeras pessoas que não fizeram suas inscrições e têm enorme interesse em participar desse projeto, dessa forma a possibilidade de abertura de novas turmas ainda está sendo avaliada.

Continua depois da publicidade

“Inicialmente, não passava pela minha cabeça receber tantos inscritos, o que demonstra crescimento do interesse da população, principalmente os jovens de pela política, o que é incrível. Acredito que o curso será importante para contribuir com uma renovação política mais qualificada em Divinópolis e no nosso estado de Minas, além de outros locais no país” disse Laiz.

O processo seletivo consiste em análise curricular dos inscritos e vídeo enviado por eles de até 1 (um) minuto com apresentações e relatos acerca do motivo pelo qual desejavam participar da escola de líderes, além de uma entrevista por videoconferência que ainda não foi iniciada.

Os selecionados aprenderão sobre liderança, o que é a política e a democracia, como funcionam, como é feito um planejamento de campanha, a construção de uma trajetória política de renovação e muito mais. O programa terá duração de 1 ano, de forma on-line, com uma aula por mês a ser ministrado pela Laiz e seus convidados especiais, além de mentoria individual.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ricardo Antônio Amancio disse:

    “Laíz no país das maravilhas”!!
    Vai ensinar como ser esquerdinha, como dar rasteira e tentar enxovalhar candidatos concorrentes e, ao final, como ficar em 3° lugar em um pleito eleitoral!!
    Estamos perdidos com esse “mundinho de redes sociais e internet”! Não sabe nada da vida prática e já se acha mestre!!
    Pobre País rico…pobre futura geração…

  2. anonimo disse:

    palhaçada essa e outra Enganaçao

    1. Anônimo disse:

      Se acha

Continua depois da publicidade