Bombeiros Militares evitam afogamento de homem no Rio Itapecerica, em Divinópolis

Publicado por: Redação

A Central de Regulação do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado por volta das 17 horas, desta última quinta-feira (21) para atendimento de uma vítima em princípio de afogamento, no Rio Itapecerica, Bairro Porto Velho, em Divinópolis.

Ao chegarem ao local, as equipes encontraram com um Bombeiro Militar, Capitão Quadros, já em socorro à vítima. O Bombeiro que está de férias, quando passou próximo do local viu a vítima no rio e imediatamente pulou para salvá-lo e fez contato com a central.

Continua depois da publicidade

Dois outros Bombeiros, Tenente Paulo e o Soldado Lucas, também entraram no rio para apoio no salvamento do homem, sem idade identificada. Estava agitado e muito confuso, aparentemente em surto psicótico.

Os militares conseguiram retirá-lo do rio, e a equipe do SAMU prestou os primeiros atendimentos. Aparentemente não apresentava nenhum ferimento, nem sinais de afogamento. Foi medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a UPA de Divinópolis. Dois militares também tripularam a USB e também foram para a UPA.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade