Reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 decide na tarde desta quinta-feira (21) se Divinópolis progride para Onda Amarela

Publicado por: Redação

Segundo uma Nota emitida pela Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Divinópolis, em reunião que será realizada as 15 horas desta quinta-feira, entre os membros do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, será definido que onda o município adotara, já que a microrregião está com 18 pontos, portanto na Onda Amarela, enquanto a Macrorregião com 24 pontos, está na onda vermelha.  Veja Nota:

De acordo com a divulgação do Programa Minas Consciente, que realiza o monitoramento constante dos municípios mineiros e analisa os impactos de uma possível reabertura de novos setores, Divinópolis progride para a Onda Amarela. A macrorregião está com 24 pontos na classificação do Minas Consciente (Onda Vermelha) e a microrregião com 18 pontos (Onda Amarela).  As decisões serão tomadas após a reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento à COVID -19, que acontecerá às 15h. As medidas de prevenção devem continuar sendo reforçadas pela população.

Continua depois da publicidade

Todavia, após divulgar a Nota que o Comitê terá reunião para decisão sobre ondas, já no APP da prefeitura, já aparece a decisão de que a cidade irá para Onda Amarela.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade