Microrregião Divinópolis progride para ONDA AMARELA

Publicado por: Redação

Com a Macrorregião Oeste na ONDA VERMELHA, por decisão do Comitê Estadual de Enfrentamento à Covid-19 em reunião que ocorreu nesta última quarta-feira (20), já nesta quinta-feira(21) a decisão foi por progredir a Microrregião Oeste para a ONDA AMARELA, que é composta pelos municípios de Divinópolis, São Gonçalo do Pará, Perdigão, Araújos, Carmo do Cajuru, Itapecerica e Cláudio. Quem definirá que onda a cidade de Divinópolis vai aderir, se a vermelha, da Macrorregião Oeste ou a amarela da Microrregião Divinópolis, é o Comitê Municipal de  Enfrentamento à Covid-19, sendo que, os membros discutem o panorama atual. Claro que  alguns tecnicamente levando em consideração a saúde, e outros com o foco na economia. Porém, a última palavra é do prefeito da cidade, Gleidson Azevedo.

Lembrando que situação semelhante ocorreu no final de dezembro, nos últimos dias da administração do ex-prefeito Galileu Machado, e o superintendente da SRS, à época, o agora atual secretário de Saúde de Divinópolis, diante do mesmo cenário que ocorre atualmente com os casos confirmados e de óbitos em ascensão, Alan Rodrigo, recomendou que todos os municípios fossem para a Onda Vermelha, o que foi acatado prontamente pelo prefeito.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Alysson G disse:

    Graças a Deus!

Continua depois da publicidade