Divinópolis: ladrão furta aparelho de TV do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC)

Publicado por: Redação

De acordo com denúncias feitas ao Divinews, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) foi invadido pela 2ª vez na administração do prefeito Gleidson Azevedo. Diferente da invasão anterior que o ladrão não conseguiu levar nada, desta vez na terça-feira (19) foi roubado um aparelho de TV. Ainda segundo a fonte, que trabalha no local, o caso foi abafado, pois a responsabilidade pela contratação da empresa de segurança, é da Secretaria de Administração, que tem à frente o secretário Thiago Nunes, que teria “solicitado” aos servidores que o assunto não fosse comentado. O Divinews tentou confirmação oficial ainda na última terça-feira (19), com a Diretoria de Comunicação, através da diretora Samara Sousa. Contudo, a demanda não foi respondida até a tarde desta quarta-feira (20). Ela informou que teria solicitado confirmação ao secretário de Administração, e a resposta não foi dada.

Logo após a publicação do Divinews a Prefeitura emitiu a seguinte Nota

Continua depois da publicidade
Na última terça-feira, dia 19/01, às 04 horas, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) foi alvo de uma invasão. O sistema de segurança inteligente implantado pela Prefeitura identificou a ação e, rapidamente, a Polícia Militar foi acionada.  O indivíduo conseguiu fugir do local subtraindo uma televisão. O meliante conseguiu entrar pelo estacionamento da rua Goiás, escalando os muros pela área dos fundos do CAC. Todas as providências de revisão do plano de segurança do CAC foram tomadas, além da instalação de mais grades e concertinas no local de divisa do estacionamento.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Tudo que esse Thiago põe a mão apodrece. Se ocorrer a terceira vez pode pedir música para o fantástico. Lamentável esse desgoverno.

    1. Leo Sousa disse:

      No site da prefeitura – Nota CAC, o pessoal postou que: “O sistema de segurança inteligente (kkkkkkkk) implantado pela prefeitura identificou a ação”. Como assim? Se nas duas vezes em que entraram no CAC, o alarme só foi disparado depois que o ladrão ter ido embora.
      Muito estranho!
      Das 3 possibilidades:
      – ou as câmeras do “sistema de segurança inteligente” (😂😂😂) estavam estragadas;
      – ou o roncante, responsável pelo “sistema de segurança inteligente” (😂😂😂) estava dormindo;
      – ???????????

  2. Anônimo disse:

    O Tiago deve ser louco para confiar em um ninho de viboras.

  3. Anônimo disse:

    Vira o disco anônimo. Atura ou surta. Esses mimimi com esse governo tem que acabar. Deixe eles trabalharem. Ao invés de falar coisas absurdas, vai ajudar sua cidade. Se não quiser contribuir para a cidade, procura um trabalho voluntário, ou vai lavar uma muda de roupa.

  4. anonimo disse:

    O thiago e o melhor aliado da oposiçao o servidor nao o tolera

  5. Anônimo disse:

    Da próxima vez eles podiam levar é o Tiago.

    1. Anônimo disse:

      Só em Divinéia mesmo alugar mais um imóvel caríssimo sem nenhuma segurança, agora vai culpar o Galileu…kkkk

Continua depois da publicidade