PUBLIPOST: Avivar lança Coxinha da Asa com Pimenta tipo Mexicana, a mais apimentada da Linha Frango no Balde

Publicado por: Redação

A Avivar Alimentos lançou nesta última semana a Coxinha da Asa com Pimenta tipo Mexicana, o novo sabor da linha Frango no Balde. Inspirada na culinária picante do México, o produto evidencia a mistura das pimentas vermelhas e chipotle, criando um tempero ardente típico do país.

Ideal para os amantes de pratos apimentados, a combinação de ervas e especiarias traz um desafio aos paladares, além da praticidade já conhecida pelos consumidores da linha.

Continua depois da publicidade

Para o vice-presidente da empresa, Antônio Carlos Vasconcelos Costa, o novo sabor vem para enriquecer a linha Frango no Balde “Queremos atender cada vez mais as expectativas e necessidades dos consumidores que procuram praticidade e qualidade, além de querer agradar os mais variados paladares que existem no mercado”.

Linha Frango no Balde

A linha Frango no Balde foi lançada em 2019 e conta com a criação de uma categoria de produtos com fabricação criteriosa, tempero exclusivo, características inovadoras e a valorização de diferentes gastronomias do mundo.  O novo sabor se juntou aos sabores já lançados pela Avivar: Hot, Mostarda e Mel, Barbecue e Chimichurri.

Desafio “Vai encarar? ”

Para lançar o novo produto em suas redes sociais a Avivar criou o desafio mais quente do verão. O intuito é desafiar quem consegue comer mais coxinhas mexicanas. Você pode participar gravando um vídeo e postando em suas redes sociais marcando @avivaroficial e utilizando a #vaiencarar.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade