Divinópolis: Presidente da FIEMG testa positivo para Covid-19

Publicado por: Redação

Eduardo Soares Nunes, presidente da Fiemg Regional Centro-Oeste, confirmou ao Divinews que após sentir um dos sintomas mais característicos da Covid-19, como a falta do olfato, ao realizar o teste nesta sexta-feira, o resultado foi positivo. Eduardo disse estar em isolamento total em sua residência, acrescentando: “Esta segunda onda vem ficando a cada dia mais próximo da gente. Mesmo tomando todos os cuidados e adotando os protocolos, também peguei”

Posteriormente a Comunicação da FIEMG emitiu a seguinte Nota:

Continua depois da publicidade

A FIEMG Regional Centro-Oeste vem a público comunicar que o Presidente da entidade, Eduardo Soares, testou positivo para Covid.

O líder empresarial realizou o teste nessa sexta-feira (15) e está em isolamento em sua residência; passa bem, está sem sintomas graves e detectou apenas a perda do olfato.
Eduardo Soares agradece as boas energias e orações e alerta a população para se prevenir. “Em respeito à imprensa, grupos dos quais faço parte e população em geral, resolvi fazer esse comunicado para alertar a todos da importância de cumprir todos os protocolos e cuidados, com intuito de reduzir as chances de se contaminar”.

A COVID-19 afeta diferentes pessoas de diferentes maneiras. A maioria das pessoas infectadas apresentará sintomas leves a moderados da doença e não precisarão ser hospitalizadas.
Sintomas mais comuns:
febre
tosse seca
cansaço
Sintomas menos comuns
dores e desconfortos
dor de garganta
diarreia
conjuntivite
dor de cabeça
perda de paladar ou olfato
erupção cutânea na pele ou descoloração dos dedos das mãos ou dos pés
Sintomas graves
dificuldade de respirar ou falta de ar
dor ou pressão no peito
perda de fala ou movimento
Procure atendimento médico imediato se tiver sintomas graves. Sempre ligue antes de ir ao médico ou posto de saúde, clínicas ou hospitais.
Pessoas saudáveis que apresentarem os sintomas leves devem acompanhar seus sintomas em casa.
Em média, os sintomas aparecem após 5 ou 6 dias depois de ser infectado com o vírus. Porém, isso pode levar até 14 dias.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade