Relatório da Secretária de Estado de Saúde (SES) aponta MICRORREGIÃO DIVINÓPOLIS na ONDA VERMELHA

Publicado por: Redação

Após a reunião do Comitê de Enfrentamento a Covid-19 no âmbito do Programa Minas Consciente, que ocorreu nesta ultima quarta-feira (13)  colocando a  Macrorregião Oeste na ONDA VERMELHA, na manhã desta quinta-feira (14), foi anunciado que também a Microrregião Divinópolis regrediu para a ONDA VERMELHA. Com isso,  Divinópolis que está inserida nesta microrregião, a cidade deverá também adotar essa mesma onda.

Na Microrregião Divinópolis estão também os municípios de São Gonçalo do Pará, Itapecerica, Carmo do Cajuru, Perdigão, Araújos e São Sebastião do Oeste, além de Divinópolis.

Continua depois da publicidade

O Comitê Municipal de Enfrentamento á Covid-19 se reunirá para deliberar sobre as decisões emanadas do Programa Minas Consciente, que ao colocar tecnicamente a macrorregião Oeste e a Microrregião Divinópolis, na onda vermelha, automaticamente somente os serviços essenciais poderão funcionar. Provocando com isso o fechamento de inúmeras atividades economicas.

O Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, em uma live afirmou que não tem medo, que os empresários insatisfeitos podem ir para a porta da prefeitura para fazer manifestação, que ele seguirá o que fosse determinado pelo Minas Consciente, e que sua opção primeira é preservação da vida.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Eduardo Lisboa disse:

    Tem que fechar mesmo. O povo tem que ter consciência e quietar em casa. Se estar na onde é culpa da população. Se aquientem pelo Amor a vida do próximo se pra própria não ligam

  2. Anônimo disse:

    Enquanto população e empresários que vivem no mundo da lua não se conscientizarem, vai ficar no abre e fecha eterno. O vírus não sofre influência de empresários, não cede a manifestações e mata sem distinção de classe. Todo mundo precisa trabalhar, todo mundo precisa comer e manter suas famílias, mas o vírus não liga pra isso. Se os hospitais lotarem, não vai ter espaço nem pra vc, empresário. Prefere morrer?

  3. Anônimo disse:

    POR FAVOR NAO FECHEM O COMERCIO.DEPENDO DO COMERCIO SOU VENDEDOR DE RUA E JA ESTOU PASSANDO NESCECIDADE (FOME)PEDI ESSE COMPUTADOR EMPRESTADO PRA UM AMIGO PARA ESPRESSAR A MINHA DOR E REVOLTA.

  4. Anônimo disse:

    OI BOM DIA EMPRESARIOS DE DIVINOPOLIS
    A CIDADE DE CAJURU NAO VAI FECHAR VAMOS LEVAR AS LOJAS PRA LÁ
    O PREFEITO LÁ É INTELIGENTE PRECISAMOS DE DIRECIONAMENTO E LÁ TEM.

  5. flavio ferreira disse:

    Divinópolis não pode simplesmente sair desse Minas Consciente e tomar as próprias medidas?

  6. Cristiano disse:

    Ele disse que irá trazer dignidade para os divinopolitanos, mas os comerciantes são o quê, belorizontinos. Já está mais que provado que o comércio não é responsável pelo aumento da pandemia.
    Agora quero ver sr.prefeito se vossa excelência tem peito mesmo!!!!!

  7. Anônimo disse:

    Que bosta desse minas consciente

    1. Anônimo disse:

      Bosta do povo que não consegue usar uma máscara, manter a higiene e sossegar em casa…

Continua depois da publicidade