Prefeito de Divinópolis nomeia Tita Carvalho como secretária de Cultura

Publicado por: Redação

Em  rede social, o prefeito de Divinópolis,  Gleidson Azevedo, como sempre acompanhado da sua vice-prefeita, e secretária de Governo, Janete Aparecida, anunciou o nome de Tita Carvalho como a nova secretária de Cultura de Divinópolis, cargo que anteriormente foi anunciado e até mesmo apresentado que seria ocupado pelo professor Otávio – Ela é formada em música, com mestrado em educação, morou em Portugal 3 anos e retornou recentemente para o Brasil – Em seu discurso afirmou que mais importante do que ser artista é entender da gestão da cultura. Quer reativar o Museu e revitalizar a Praça do Santuário.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    mulher grossa!!!!! Estúpida!!!!!

  2. Marcelo Baron disse:

    Geraldo porque nenhum comentário meu é postado por você, só porque não concordo com algumas matérias? Não aceita o contraditório? Tenho que concordar com o Divinews para meus comentários serem aceitos?

  3. Anônimo disse:

    Queria que fosse o Professor José Heleno…

  4. Francisco Martins disse:

    Ô DiviNews so vcs mesmo aqui pra tirar essa dúvida. Divinópolis nao tem oposição mais não, só situação. Virou casa da mãe Joana, está todos fechado com o prefeito.
    É constrangedor

  5. Anônimo disse:

    Calma gente esse é o novo modelo de gestão engraçado na campanha dizia que valorizararia o funcionário efetivo de carreira, pobres efetivos, entra um sai outro a mesma promessa, tamo junto,agora Divinópolis tem prefeito, ano Divinópolis.

  6. Francisco Martins disse:

    Esse é o prefeito que mudará o rumo de Divinópolis

  7. Daniel disse:

    Ser secretário exige habilidades de gestão e não apenas conhecer de teatro, música, e afins. E se o prefeito optou por essa mulher, temos que dar tempo para ela trabalhar primeiro antes de criticar. Aqui em Divinópolis temos muitos artistas e bons artistas, mas isso não obrigatoriamente os fazem aptos a gestão de uma secretaria municipal.

  8. Anônimo disse:

    Sra desconhecida chegando de Portugal e pega boquinha sem passar pela famosa prova de seleção…..o que mais virá
    Com tantos nomes Aki para serem convidados

    1. Alessandra disse:

      E os processos seletivos que seriam feitos pra nomear o secretariado? Cadê a valorização do servidor.. a secretaria da cultura tem ótimos profissionais que trabalham há anos e conhecem como nunca a demanda da cidade.
      Muito errado essa atitude. Deveria valorizar o servidor que conhece a cidade.

Continua depois da publicidade