CONCURSO: Prefeitura de Divinópolis anuncia novo processo seletivo de nível superior com salário mensal de até R$ 3 mil reais

Publicado por: Redação

Foi anunciado no PCI CONCURSO, site especializado em concursos públicos, que a Prefeitura de Divinópolis está realizando um novo processo seletivo para a contratação de profissionais que tenham o nível superior.  

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis por meio da Secretaria de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo à contratação de profissionais que tenham o nível superior.

Continua depois da publicidade

As oportunidades são para os cargos de Médico Psiquiatra (1) e Médico Generalista (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 12 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 3.104,98 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 12 a 19 de janeiro de 2021, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situado na Rua Minas Gerais, nº 55, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Bando de merdas da política divinopolitana. A secretaria de saúde municipal fede.

  2. Anônimo disse:

    Está de brincadeira com esse salário

  3. Anônimo disse:

    Quem vai querer por um salário desse

  4. marcos disse:

    quando vc divide isto por 4 dias por mês, olha o valor que dá. quase um salario minimo por dia, com os vencimentos finais, enquanto um trabalhador tem que trabalhar 8 hs por dia durante 20 dias para ganhar um minimo . Isto é pouco?

  5. Anônimo disse:

    Uma sugestão para o Divinews
    Faça uma matéria com o salário de cada cargo comissionado na prefeitura.
    Os divinopolitanos precisam saber a vergonha que é.

  6. Anônimo disse:

    É de rir e esse salário um carguinho de gerente de coisa nenhuma na prefeitura é o dobro do oferecido cria vergonha na cara prefeito valorizar a área da saúde. Político que nunca estudou ganha 4 vezes mais que quem ralou por quase 10 anos para ser
    médico .

Continua depois da publicidade