Negacionismo: apresentador da Alterosa Alerta, Stanley Gusman: “não matou o pai, nem a mãe”, foi ele quem foi óbito, vítima da Covid (vídeo)

Publicado por: Redação

O apresentador do programa “Alterosa Alerta” que faleceu neste último domingo (10), em Belo Horizonte, no Hospital da Serra, foi mais uma vítima de complicações em consequência da doença covid-19, que ele tanto negou. Em um dos momentos de seu programa, ele apresenta um vídeo em que o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil fez um alerta para que as pessoas principalmente os jovens fiquem atentos: “Cuidado para você não matar sua mãe, não matar seus amigos, não matar sua mãe, para você não passar o último natal com a sua família” – Logo a seguir Stanley entra na cena e diz não concordar com o que o prefeito Kalil afirmou: “Eu não concordo com o senhor, eu vou visitar meu pai, vou visitar minha mãe, não vou mata-los, e acho um desrespeito o senhor falar isso de público” e pediu desculpas por discordar da fala de Kalil

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Cristina Souza disse:

    Não matou o pai nem a mãe, mas foi o último natal dele. Não subestimem essa doença. Muito triste,

  2. Jesse James disse:

    Bolsonaro fazendo escola no negacionismo. Fico imaginando os livros de história de 2070…os jovens olhando pra maior tragedia do Brasil , com esse desastre de governo composto por uma caterva asquerosa , e pensando… o que esse povo tinha na cabeça em aceitar tudo isso calado?

  3. Walter de Souza disse:

    Desde quando discordar da fala de um político, é negacionismo em relação ao Covid?
    Podemos sim visitar parentes e manter os protocolos de segurança para a não infecção!
    Essa o site deu bola fora!

  4. Alisson disse:

    Infelizmente brincou com coisa séria. Vai com Deus

    1. Rosângela Cyriaco De Oliveira disse:

      Sinto tanto,pois durante 10 anos ele quis me conhecer de perto e sempre recusei. Ela sabia muito da minha vida conversávamos pelo face depois pelo Instagram e descutiamos também Agora e tarde…tarde demais poderia ter feito o que ele queria não custava nada.Estou perplexa nao acredito nessa morte tão ingrata Não era hora dele.Infelismente ele não sabia mais gostava muito dele Agora e tarde demais Que Deus abençoe a família dele.

  5. maria jose belfilho disse:

    arrogância custou a vida

Continua depois da publicidade