Sindicato dos Bancários de Divinópolis e Região emite Nota de Repúdio contra o Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo

Publicado por: Redação

O Sindicato dos Bancários de Divinópolis e Região vem a público repudiar com veemência as falas do atual Prefeito de Divinópolis recém empossado, Gleidson Azevedo, divulgadas através de vídeo publicado em 06/01/2021 nas redes sociais, onde o mesmo tenta responsabilizar os bancários, em especial os empregados da Caixa Econômica Federal, pelas aglomerações que estão ocorrendo no centro da cidade.   

A atitude do Prefeito é lamentável, pois os bancários, especialmente os empregados da CAIXA, a exemplo dos profissionais de saúde e outros trabalhadores de serviços essenciais, estão na linha de frente em plena pandemia do Covid-19, expondo a si e seus familiares a diversos riscos para atender a população, em especial os mais carentes, da melhor forma possível. Se há aglomerações nas áreas externas próximas aos bancos, a responsabilidade deve ser atribuída aos órgãos públicos, que pouco ou nada fizeram para evitá-las. No caso específico da Caixa Econômica Federal, esta responsabilidade deve ser atribuída também ao Governo Federal, que vem reduzindo constantemente os postos de trabalho nesta imprescindível instituição e se recusa promover novos concursos públicos para suprir a falta de empregados.

Continua depois da publicidade

Os empregados da CAIXA estão atuando sobrecarregados, com jornadas excessivas, trabalhando em finais de semana e feriados, abrindo mão da convivência com suas famílias e se colocando em risco para melhor atender a todos, sendo assim, o mínimo que se pede é RESPEITO para com estes trabalhadores.

Portanto, o Sindicato dos Bancários de Divinópolis e Região repudia as falas publicadas em vídeo pelo Prefeito Gleidson Azevedo, ao tempo em que pede e espera uma retratação do mesmo em reconhecimento ao trabalho árduo que estes verdadeiros guerreiros tem exercido em nome da população.

Aos bancários em geral e em especial aos empregados da Caixa Econômica Federal, apresentamos nosso total apoio e consideração.

Divinópolis, 07 de janeiro de 2021

Sindicato dos Bancários de Divinópolis e Região

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gil disse:

    O picadeiro foi armado e os artistas estão a vontade.
    34,3% do eleitorado deve estar atento aos espetáculos, alguns achando graça outros nem tanto!
    E o resto deve estar morrendo de vergonha por estar morarando numa cidade administrada desta forma.
    Este artista, que ainda ataca levianamente os servidores, concursados e prestadores de serviço, da única instituição financeira que deu suporte ao sofrido povo brasileiro nesta hora de dificuldades, é de uma imbecilidade a toda prova!
    É muita pilantragem e falta do que fazer, tentar tirar proveito da situação para aparecer em vídeos idiotas e tentar garantir votos na próxima eleição.

  2. Anônimo disse:

    Em vez de cuidar da gestão, fica pintando passeio. Veja a condição do asfalto atrás dele!!!

  3. Anônimo disse:

    As pessoas adultas não sabem obedecer o distanciamento e a culpa é dos funcionários da Caixa que tem se dedicado tanto, se expondo, expondo seus familiares ao risco de contaminação. Triste ver um “PREFEITO” que não sabe o que é responsabilidade pública.

  4. Anônimo disse:

    Que tal eles irem pegar cesta basica de verduras lá no varejao Azevedo assim eles num iam a caixa receber benefícios e tumultuar o centro da cidade.

  5. jose silva cardoso disse:

    INACREDITÁVEL!
    Absolutamente INACREDITÁVEL!
    Alguém precisa urgente fazer entender a esse sujeito, que esse não é o papel de um prefeito!
    O Ministério Público precisa urgentemente impedir esse maluco e faze-lo entender que isso não é um circo, um teatro.
    Vocês que votaram nesse sujeito e no irmão, precisam dar um basta nessa palhaçada!

  6. Anônimo disse:

    Populismo barato ! O povo tem o governo que merece ! Cambada de Burros !

  7. Lívio Santos e Assis disse:

    Ao Divinews nosso muito obrigado pela publicação da nota de repúdio em nome do Sindicato e de tod@s @s Bancári@s e economiári@s.

Continua depois da publicidade