O político Cleitinho Azevedo (Cidadania) tal qual fralda pede para ser trocado em 2022

Publicado por: Redação

Ao alcunhar ou copiar de terceiros a frase “OS POLÍTICOS E AS FRALDAS DEVEM SER TROCADOS FREQUENTEMENTE E PELA MESMA RAZÃO” o deputado estadual da ALMG, Cleitinho Azevedo (CIDADANIA), como político profissional que é, já que foi vereador por 2 anos na Câmara de Divinópolis, depois em 2018 se elegeu deputado estadual para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais. E nas eleições do ano passado, conseguiu eleger o seu irmão gêmeo, que era um ilustre desconhecido para ser o prefeito de Divinópolis e a reboque também ajudou a eleger um outro irmão como vereador. Nada é mais adequado do que o adjetivar com um político profissional e adequá-lo explicitamente no sentido subliminar da frase, a tornando literal de que os políticos fazem muitas cagadas e ficam sujos como as fraldas, sendo necessário que depois de um certo tempo precisem mesmo ser trocados.

É notório que Cleitinho Azevedo (01) que sobre os ombros do deputado, além do seu próprio mandato na ALMG, estão também os mandatos do seu irmão, Gleidson Azevedo, por ele eleito prefeito de Divinópolis, e a atuação de Eduardo Azevedo, eleito vereador da Câmara de Divinópolis.

Continua depois da publicidade

Diante dos erros que tem cometido, principalmente o mais grave de usurpação de função pública, ao se portar como prefeito de Divinópolis em uma reunião que foi realizada na última segunda-feira (04). É! a fralda está suja, precisa ser trocada.

O deputado e sua frase, recentemente, no programa da TV Candides, do Eduardo Silva também foi pautado, pela mesma colocação, ver o mundo político, como se dele não fizesse parte.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Wander de Souza disse:

    Todo povo tem o governo que merece!
    Mas o de Divinópolis bateu recorde, elegeu de uma vez só dois Papagaios falastrão, que irá passar para história da cidade, como os maiores micos de todos os tempos,!

  2. Alisson disse:

    2022 entra o cachorro, periquito, gato… Tudo mamando. Acorda Divinópolis

Continua depois da publicidade