Reginaldo Freitas toma posse como prefeito de Cláudio, o vice Geraldinho, vereadores e Tim Maritaca como Presidente da Câmara

Publicado por: Redação

O prefeito eleito para o mandato 2021/2024, Reginaldo Freitas, foi empossado como novo Chefe do Executivo pela Câmara Municipal de Cláudio (MG), na noite da última sexta-feira (01), no Centro Cultural Cláudio Nogueira de Azevedo. junto com Reginaldo, o vice-prefeito Geraldinho do Inácio também fez seu juramento de posse e prometeu, junto do prefeito, respeitar as leis municipais, estaduais e federais e ser leal aos princípios da Administração Pública – Antes da posse do prefeito, após a os vereadores terem sido empossados, Tim Maritaca, por unanimidade foi aclamado por o novo presidente da Câmara Municipal de Claudio, ao seu lado como vice-presidente, Evandro da Ambulância, Marcos Paulo, como 1º  secretário e Reginaldo Enfermeiro, como 2º secretário também tomaram posse na Mesa Diretora.

Foi eleito também por unanimidade presidente da Câmara Tim Maritaca. Ele forma chapa na Mesa Diretora com Evandro da Ambulância, como vice-presidente; Marcos Paulo, secretário; e Reginaldo Enfermeiro, como segundo secretário.

Continua depois da publicidade

A chave simbólica da cidade foi entregue para os empossados, Reginaldo e Geraldinho, ela representa novos rumos para o município, que segundo o prefeito e vice, “de progresso e desenvolvimento do nosso município”.

Por segurança sanitária, a cerimônia foi restrita aos familiares dos eleitos, ou seja dos onze vereadores, prefeito e vice, sendo  transmitida ao vivo e de forma simultânea na página oficial da prefeitura no Facebook e no YouTube da Câmara.

Vereadores eleitos

Kedo PODE ELEITO 865 5,45%
Simental dos Custódios PSDB ELEITO 828 5,21%
Reginaldo Enfermeiro PSB ELEITO 792 4,99%
Darley Lopes CIDADANIA ELEITO 708 4,46%
Sargento Moises CIDADANIA ELEITO 704 4,43%
Fernando Tolentino PSDB ELEITO 536 3,37%
Julinho Araujo PSC ELEITO 501 3,15%
Tim Maritaca PSL ELEITO 486 3,06%
Evandro da Ambulância PL ELEITO 440 2,77%
10º Maurilo do Sindicato PL ELEITO 397 2,50%
11º Marcos Paulo Dutra PSB ELEITO 281 1,77%

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade