Edson Vilela toma posse como prefeito reeleito de Carmo do Cajuru, junto com vice-prefeito e vereadores

Publicado por: Redação

O prefeito reeleito Edson Vilela e o vice Neverton Vilela Rabelo tomaram posse nesta última sexta-feira (01) para mais um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de Carmo do Cajuru. Durante a solenidade, realizada na Câmara de Vereadores, o chefe do Executivo reforçou o compromisso com a população cajuruense. Também tomaram posse os onze vereadores e foi eleita a mesa diretora do Legislativo. 

Edson assumiu o terceiro mandato como Chefe do Executivo de Carmo do Cajuru em candidatura única e teve quase 10 mil votos, o que representa 65,4% dos votos válidos do município, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral.   

Continua depois da publicidade

“A campanha foi totalmente inusitada, por dois motivos, não só pela questão da pandemia, mas também pela candidatura única e eu entendo que isso ocorreu muito em função do trabalho que nós fizemos durante este mandato, que ainda está sendo finalizando. Carmo do Cajuru se tornou referência regional em gestão. Trouxemos o projeto ‘Cidade Inteligente’ para alavancar a economia, não estamos tendo problemas na questão de geração de empregos, tanto é que estamos trazendo outras empresas para o município, o que vai aumentar ainda mais a renda das famílias cajuruenses. Essas questões influenciaram muito para que outros partidos de oposição optarem em não lançar as candidaturas.” Disse o Prefeito.

O vice-prefeito, Neverton Vilela Rabelo, compactua com os projetos e ideais de Edson. Ele afirmou que os dois continuarão trabalhando unidos, em busca de um futuro cada vez melhor para a cidade. “Temos muito trabalho pela frente. Vamos sentar com nossa equipe e pontuar no que poderemos melhorar para que Carmo do Cajuru continue se tornando uma cidade melhor a cada dia. Assumir o cargo de vice-prefeito novamente é uma responsabilidade ainda maior e estou feliz em continuar. Agora é trabalhar para o bem da cidade e da população”, declara.

Durante a cerimônia de posse, foi eleita a mesa diretora do Legislativo. A Chapa 01 venceu por 8 votos a favor, contra três abstenções. O vereador Sebastião de Faria Gomes assume a presidência da Câmara Municipal. O vice-presidente eleito foi o vereador Anjo dos Santos, o primeiro-secretário, vereador Rafael Conrado, e segundo-secretário, vereador Geraldo Luiz Barbosa.

O prefeito fez questão de ressaltar a importância de manter um diálogo constante com a Câmara, presando a harmônia entre Executivo e Legislativo. “Pretendo continuar mantendo um relacionamento tranquilo e harmônico com o Legislativo, sempre com o pensamento que estamos aqui para trabalhar pela coletividade”, ressalta.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade