Secretário de Obras e Planejamento da Prefeitura de Divinópolis é cedido para trabalhar na Prefeitura de Belo Horizonte

Publicado por: Redação

Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (30) um decreto exonerando Leonardo José Gomes, secretário de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento ainda do Governo Galileu Machado, ao mesmo tempo que foi publicado outro decreto que, quanto servidor efetivo de carreira ocupando a função de  engenheiro civil na prefeitura de Divinópolis foi cedido para trabalhar na Prefeitura de Belo Horizonte, em cargo comissionado no gabinete do vice-prefeito da capital mineira. O decreto informa ainda que a remuneração do servidor na PMB será paga pela Prefeitura de Divinópolis, mas posterior ressarcimento aos cofres do município. – Leonardo que anteriormente, antes do pedido de exoneração do titular da secretaria, Júlio Campolina, ocupava o cargo de Diretor, tem um perfil eminentemente técnico, é profundo conhecedor dos projetos que estão em andamentos.

 

Continua depois da publicidade

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS DECRETO Nº 14.087, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2020. Exonera, a pedido, Leonardo José Gomes do cargo em comissão de Secretário Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento, da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras e Planejamento – SEMFOP.

O Prefeito Municipal de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, no uso de suas atribuições legais, DECRETA:

Art. 1º Fica exonerado, a pedido, Leonardo José Gomes do cargo em comissão de Secretário Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento, da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras e Planejamento – SEMFOP.

Art. 1º Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação, produzindo seus efeitos a partir do dia 30/12/2020.

Divinópolis, 29 de dezembro de 2020.

GALILEU TEIXEIRA MACHADO

Prefeito Municipal

WENDEL SANTOS DE OLIVEIRA

Procurador Geral do Município


PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS DECRETO Nº 14.091, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2020. Dispõe sobre a cessão do servidor Leonardo José Gomes Neto para o Município de Belo Horizonte/MG.

O Prefeito Municipal de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, no uso de suas atribuições legais, e em atendimento ao Ofício GP. EXTER-0143/OF, oriundo da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, DECRETA:

Art. 1º Fica cedido ao Município de Belo Horizonte/MG, o servidor Leonardo José Gomes Neto, matrícula 99026301, detentor do cargo efetivo de Engenheiro Civil, do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Divinópolis, para exercício de cargo comissionado no Gabinete do Vice-Prefeito de Belo Horizonte.

  • 1° A renumeração do servidor cedido, com lastro em seu cargo de origem, será paga pelo Município de Divinópolis, mas com subsequente ressarcimento pelo Município de Belo Horizonte, com vistas ao atendimento do que prescreve o art. 160, I, §1º, da Lei Complementar Municipal nº 09/1992 (Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Divinópolis), considerados os encargos legais. §2° Eventuais vantagens pecuniárias devidas ao servidor cedido previstas, no ordenamento jurídico do cessionário, serão por ele custeados.

Art. 2° A presente cessão se dará no período de 01/01/2021 a 31/12/2021.

Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Sandra disse:

    Esperto é ele que ta indo embora…

  2. Anônimo disse:

    Usina de Projetos que não faz projetos, tem que comprar todos !!! 👎🏻

  3. JOSÉ LUIZ disse:

    MAIS UM CASO SUSPEITO PRO IRMÃO DO CLEITINHO INVESTIGAR, TURMA DA PARANÁ INFORMA QUE FIZERAM ESSE ARRANJO DE ÚLTIMA HORA, NO APAGAR DO GOVERNO GALILEU, PORQUE DEPOIS DE 03 JANEIRO A MARACUTAIA NÃO IA SER LIBERADA PELA NOVA ADMINISTRAÇÃO!!!!

  4. Anônimo disse:

    Pode até ser técnico para seus projetos pessoais, conforme comentários de seus colegas , no decorrer de sus passagem pela Usina não fazia nada , ficava ausente da Secretaria e quando lá,nunca produziu fez seu nome nas costas de servidores desta secretaria.
    Tenho dito!

  5. Nara disse:

    Só rolo Sociedade Anônima kkkkkk e o povo como esta, continua com a corda no pescoço.

Continua depois da publicidade