NOTA TÉCNICA do Comitê Macrorregional Covid-19 Oeste recomenda que todos os municípios da macrorregião adotem Onda Vermelha

Publicado por: Redação

Segundo a Nota Técnica 13/SES/CMACRO-COVID19-OESTE/2020, referente ao processo 1320.01.0057440/2020-54, assinada por Alan Rodrigo da Silva, Presidente do Comitê Macrorregional Oeste de Covid-19, foi recomendado que todos os municípios de tal macrorregião adotem as recomendações da ONDA VERMELHA do Programa Minas Consciente, onda em que a macrorregião se encontra – A Nota destaca que o cenário atual da pandemia da covid-19 no Estado de Minas Gerais é de alerta, apontando crescimento no número de casos e óbitos pela doença nas últimas semanas. Isso exige ainda mais cautela em relação as ações de distanciamento social, bem como a necessidade dos municípios agirem de forma alinhada, já que a resposta assistencial segue uma lógica regional.

Veja a Nota na íntegra

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Antônio disse:

    A pergunta que não deveria se calar: tal medida não deveria ter ocorrido muito antes? O “mercado” falou mais alto?

  2. Antônio Corrêa disse:

    A pergunta que não deveria se calar: tal medida não deveria ter ocorrido muito antes? O “mercado” falou mais alto?

Continua depois da publicidade