Pátio Shopping Divinópolis é interditado por aglomeração na noite deste último sábado (19)

Publicado por: Redação

Diante do aumento do número de casos confirmados e no ápice da contaminação pela Covid-19, exigindo que não apenas os consumidores, mas os empresários proprietários de lojas tenham atenção redobrada com o distanciamento e a aglomeração para que os leitos hospitalares que já estão no limite, na noite deste último sábado (19), o Pátio Shopping  Divinópolis na avaliação dos fiscais de posturas estava um barril de pólvora de explosão de contaminação pelo coronavírus, e por esse motivo resolveram interditá-lo, e desta forma amanheceu neste domingo (20) com as portas fechas com diversos pessoas querendo entrar, ignorando solenemente o perigo que correm.

De acordo com informações obtidas pelo Divinews, o deputado Cleitinho estaria no local,  o que foi comprovado quando o Divinews esteve lá. Ele através de inúmeros telefonemas sentado em um degrau estava tentando a liberação do Shopping ao lado do direto executivo do estabelecimento, Gilson Antonio, para exercer sua influência política e passar por cima da lei.

Continua depois da publicidade

A reabertura do Shopping está nas mãos de uma Junta de Julgamento composto por membros que tem a prerrogativa de decidir que decidirão que caminho seguir. Se liberam o shopping com restrições e fiscalização severa, ou se mantem a determinação da fiscalização de vigilância sanitária. O fato é que neste momento está interditado.

EM ANDAMENTO… ( ocorrência em andamento, aguardem definição )

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Adriano disse:

    Estamos lascados com essa família Azevedo e essa Janete 🤬🤬

  2. Kerley Resende disse:

    É um abuso no uso da lei, pois o cuidado que o shopping toma para que todos usem máscaras e controla a quantidade de pessoas dentro do mesmo é visível. O Cleitinho está somente tentando ajudar uma classe que está sendo prejudicada pelo abuso de autoridade, e isso ele faz com todos que ele vê sendo prejudicado.

  3. Adriano disse:

    Estamos lascados com essa família Azevedo e essa Janete.

  4. Anônimo disse:

    Isso é uma reportagem ou estão mais uma vez tentando derrubar o Cleitinho por tentar ser justo? A maior plorifestação do vírus acontece no transporte público que tá uma vergonha, a população já voltaram aos trabalhos e essa empresa continua com a frota e horários reduzidos , ônibus andam lotados de pessoas e aos finais de semanas tem bairros q nem tem mais ônibus. Aí vem fechar o shoping? comecem obrigando a trancid a voltar com os horários normais, condições eles tem pois já mandaram os cobradores embora pra colocar o motorista fazendo 2 serviço

  5. Rozilda Melo disse:

    Pátio shopping e um lugar que emprega milhares de pessoas, deste de quando abriu na pandemia temos um trabalho impecável tanto com os funcionários quanto com os clientes, seguimos todas normas da vigilância. parabéns ao Cleitinho e o futuro prefeito e a vice e o vereador Print Junior.

  6. Renato Albert Silva disse:

    Não “atropelaram” a lei como o senhor disse. O shopping foi reaberto apos à autorização dos mesmos fiscais que o interditaram ontem, sob novo protocolo apresentado pelo shopping. Esse “maluco” que o senhor disse deu seu total apoio para a reabertura, mas seguindo a lei sempre!

  7. Leandro disse:

    Realmente nos últimos 15 dias o shopping liberou a entrada sem o limite de pessoas dentro do estabelecimento. Tava ficando bem cheio, e a maior parte das pessoas na praça de alimentação do shopping estavam sem o uso da máscara em suas mesas, em um ambiente bem propício para a propagação do vírus. Eu votei no Cleiton e no seu irmão, mas todos devemos respeitar as leis, principalmente nossos representantes na política.

    1. Renato Albert Silva disse:

      As pessoas que estao sentadas na praça de alimentação é pq estao consumindo, e no consumo nao tem como usarem as mascaras, é por isso

  8. Julia disse:

    Apagou dinovo os comentários positivos?
    Todos estão printando a tela para divulgar o quanto vc é maldoso.

    1. Divinews disse:

      Comentários não se libera na hora.

  9. Anônimo disse:

    Pq vcs apagam os comentários que não aprovam a fake news que estão colocando ?

  10. Carlos disse:

    Pq vc apaga os comentários positivos, tinha vários comentários aqui de apoio ao Cleitinho, Gleydson e Janete, vc apagou, será pq?
    Mídia tendenciosa né

  11. Ricardo disse:

    Prefiro mil vezes andar no shopping que estão obrigando as pessoas a entrarem de máscara e passar álcool em gel nas mãos do que andar no centro da cidade . Injustiça pura interditar o melhor local para passear em Divinópolis . Parabéns ao Cleitinho e o seu irmão futuro prefeito por terem ajudado

  12. Anônimo disse:

    Quanta injustiça ! Como podem ? Vcs não sabem o q falam …

  13. Anônimo disse:

    Ficar na fila para entrar no shopping lotado não tem problema né?
    Quando precisar de ficar na fila dos hospitais para internar aí é cobrado dos governantes.
    Que povo ignorante!!!

  14. Renato Jesuíno disse:

    Olha se o povo não revoltar, e ir contra essa tirania, estamos perdidos, querem fechar tudo, mas o transporte coletivo, filas de bco, entre outros tá cheio, a doença existe, esta aí, mas estão nos tratando como marionetes, vai p merda , revolta, indignação, com o poder público nós tratar com deficiente mental, o povo tem que acordar

    1. Edson Junior. disse:

      O que acho estranho todo lugar tem covid29. Só nos ônibus da transoeste que não tem contaminação??????
      Porque a vigilância não fecha os ônibus?????

  15. Anônimo disse:

    Sinceramente? O shopping pátio é o lugar mais seguro e chega a ser até “chato” pra entrar.

  16. Thiago disse:

    Parabéns aos que tiveram bom senso em entender que , fechar as portas que quem precisa de renda é de emprego não é a solução para a pandemia .

    Infelizmente , muitos ainda torcem para o caos enquanto outros tentam enfrentar o problema da melhor forma .

    Parabéns ao Deputado Cleitinho , q recentemente mostrou, visitando o local , q o shopping toma todos os cuidados necessários e segue a riscar as normas exigidas .

    Seguimos firmes cuidando da saúde e da economia . Pois , economia fragilizada mata muito mais .

  17. C.m. disse:

    Uma vergonha fecharem o comércio na cidade.
    Já está mais q provado que o isolamento é uma medida inútil contra a proliferação do vírus.
    Esses políticos insistem no erro pra fingir se importar com a sociedade e terem fama de bonzinhos

  18. jose silva cardoso disse:

    Só o que faltava, esse maluco atravessar, passar por cima, atropelar a lei.
    Se acontecer, certamente ele está levando uma grana por fora!

Continua depois da publicidade