Decreto nomeará Carlos Bruno interinamente como Secretário de Saúde de Divinópolis

Publicado por: Redação

O atual diretor financeiro da Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis, Carlos Bruno, através de um decreto assinado pelo prefeito Galileu Machado, que será publicado no Diário Oficial dos Municípios mineiros na edição desta sexta-feira (17), será nomeado interinamente como secretário de Saúde da gestão que termina o mandato no próximo dia 31 de dezembro – Carlos Bruno, tem todo o respeito da equipe assistencial e é fundamental neste momento crítico da pandemia da covid-19. No dia 1º de janeiro, como já anunciado pelo prefeito eleito, Gleidson Azevedo, tomará posse oficial como titular da pasta Allan Rodrigo, que até então exerce o cargo de superintendente da Superintendência Regional de Saúde da Região Oeste (SRS), que é composta por 54 municípios com aproximadamente 1.2 milhão de habitantes.

 

Continua depois da publicidade

Imagem de arquivo: antes da pandemia

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Lucilandia disse:

    Parabéns pela escolha Carlos Bruno é um profissional excelente, correto tem minha admiração.

  2. Anônimo disse:

    A escolha mais acertada neste momento Carlos é um excelente profissional e pessoa e que ele possa nestes dias restantes executar um bom trabalho como sempre o fez…

Continua depois da publicidade