No 80º (octogésimo) óbito em Divinópolis, resultado dá negativo mas paciente morre 5 dias depois

Publicado por: Redação

Segundo o Boletim Epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, desta quarta-feira (09), Divinópolis atingiu o 80º (octagésimo) óbito por Covid-19 – Lembrando que no Boletim da última sexta-feira, o número de morte era 78. Ocorre que na segunda-feira (07) ocorreu o registro do 79º óbito, referente a uma idosa de 73 anos, que estava na UPA e faleceu ainda no dia 25 de novembro – E nesta última terça-feira (09), ou seja, ontem, houve um novo registro da morte de um homem que estava internado no hospital São Judas Tadeu, e tinha apenas 52 anos, portanto, fora do que é considerado risco, ele foi internado no dia 13 de novembro, no dia 14 foi coletada amostra para sorologia (imonoensaio Fluorescente – Fia ) com resultados IgG reagente, e posteriormente no dia 15  fez um exame PCR com resultado não detectável, ou seja, deu negativo. Mas no dia 20 de novembro ele morreu, com isso o número de óbito chegou a 80.

Demais informações

Continua depois da publicidade

Neste 9 de dezembro existem 21.417 notificações e 2.814 confirmações. Enquanto a ocupação dos leitos em enfermaria são 62 e em CTI são 33 e os atendimentos ambulatoriais, cumulativos somam 7.343 – A faixa etária que existe mais notificação são os jovens de 20 a 29 anos com 10.710 e os mais velhos um pouco, de 40 a 59 soma 6.399. Essa é a faixa mais perigosa de contágio.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade