Por iniciativa do vereador Carlos Magalhães Divinópolis terá polo gastronômico no Bairro Bom Pastor

Publicado por: Redação

Na reunião ordinária da Câmara de Divinópolis realizada nesta quarta-feira (02), entre os projetos apreciados, o CM-39/2020 de autoria do vereador Carlos Eduardo Magalhães (REP), tem como objetivo, após a sanção do Prefeito Galileu Machado, criar o Polo Gastronômico de Divinópolis, que pela proposta do edil será no Bairro Bom Pastor, na Rua Itamarandiba e suas imediações, com o ordenamento de trânsito naquela região que atualmente já tem essa tendência por abrigar diversos bares e restaurantes, ao redor da Praça dos Tigres – Na justificativa do projeto, Carlos Eduardo, solicita que o Poder Executivo faça as adequações necessárias para serem realizadas apresentações musicais, culturais e melhore a iluminação e a situação das calçadas.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jorge disse:

    Graças a Deus ele perdeu as eleições, no bairro bom pastor não tem ruas para tal projeto, lá é uma Bagunça e Barulho a noite toda nos fins de semana, to arrependido ter mudado pra cá, bom pastor tá virando uma MERDA pra viver.

  2. Sidney Bento disse:

    Parabéns mesmo,fomentar o comércio!!!

  3. JOSÉ LUIZ disse:

    TRÂNSITO JÁ É CAÓTICO NO LOCAL!!!MORADOR DA REGIÃO PELO MEU ENTENDIMENTO A RUA PITANGUI SERIA UMA ESCOLHA MAIS INTELIGENTE PRA ESSE POLO GASTRONÔMICO!!!

  4. Maria disse:

    Parabéns, vereador! Incentive mesmo a população a ir pras ruas e praças em plena pandemia!
    O vírus Corona agradece!

Continua depois da publicidade