Presidente da ACID fala sobre Iluminação de Natal da Praça da Catedral; incentiva que compras sejam feitas em Divinópolis

Publicado por: Redação

Alexandra Galvão, presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (ACID), em entrevista ao Divinews na noite desta última sexta-feira (27), falou sobre a iluminação especial de Natal da Praça da Catedral, que foi realizada através de parcerias entre vários órgãos, CDL, SICOOB Divicred e também a Prefeitura, que pintou os canteiros – No último dia 23 aconteceu a cerimônia oficial de iluminação da praça que recebeu cerca de 2 mil metros de piscas-piscas com luzes em formato de gotas, também cascatas de luzes, além de uma Árvore de Natal com 7 metros de altura, que já virou ponto turístico com as famílias fazendo selfie.

Galvão, após falar que a iniciativa foi da CDL, e citar os demais parceiros incluindo a própria ACID da qual é presidente, além do SICOOB Divicred e também a prefeitura, afirmou que o objetivo é resgatar a alegria e o espirito de Natal de um ano difícil, conturbado e desafiador para os divinopolitanos. Aproveitou para convidar às pessoas a irem para a Praça, visitar e ver o quanto ela está bonita. Alexandra incentivou também que a população prestigie e comércio local e façam suas compras natalinas na cidade. “É importante que vocês comprem do comércio local, cada um dentro de suas possibilidades, fomentar o nosso comércio, nesta época de desafios, mas de sobretudo de união das pessoas”, finalizou.

Continua depois da publicidade

A Praça da Catedral foi escolhida por ser um local fundamental na preservação da memória da história de Divinópolis. No dia 23 a CDL deu início a campanha de prêmios “Divino Natal” que dará de prêmio para o consumidor um carro e duas motos e mais de 50 mil reais em prêmios instantâneos, no “RASPOU, ACHOU, GANHOU”. Na promoção em que 124 lojas e 6 shoppings que participam.

Ações da CDL e dos parceiros trazem para Divinópolis a magia do Natal. Para o presidente da CDL, Luiz Ângelo a cidade merece ações como essas, principalmente neste ano em que a pandemia gerou impactos negativos para a cidade.

“O comércio e prestadores de serviço foram muito prejudicados com a pandemia em Divinópolis. Esse ano nos mostrou a importância de estarmos unidos, no espírito do associativismo para nos mantermos firmes diante das dificuldades. O Natal Iluminado e a Campanha Divino Natal vieram para concretizar essa união de forças em prol do desenvolvimento da cidade. Vamos encerrar 2020 com as esperanças renovadas e a certeza que 2021 será de grandes conquistas”, disse Luiz Ângelo, por ocasião da inauguração da iluminação.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade