TRANSIÇÃO: Lucas Estevam deverá assumir Secretaria de Trânsito e Transporte (SETTRANS) de Divinópolis

Publicado por: Redação

De acordo com informações dos bastidores da política, mas ainda não confirmada e anunciada oficialmente pelo prefeito eleito Gleidson Azevedo/Janete Aparecida, o atual Gerente de Trânsito e Transporte da SETTRANS, que é servidor de carreira, tem grandes chances de assumir a titularidade da pasta em substituição ao atual secretário Marcelo Augusto  –  Existe a expectativa que ainda nesta sexta-feira (27), alguns ou todos os nomes do primeiro escalão sejam anunciados, já que, com o adiamento das eleições, é de fundamental importância tal anuncio, para não comprometer ainda mais o processo de transição de Governo, muito embora,  com a continuidade de diversos secretários nas mesmas pastas  que estão ocupando no atual governo, pelo conhecimento da pasta, não haverá descontinuidade dos projetos e ações que estão em andamento.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Erika junia de Faria disse:

    pessima escolha

  2. Anônimo disse:

    Enquanto todos votaram aguardando mudanças, discurso de corte de cargos, economia, enxugar a máquina, o que se vê é mais do mesmo, nomes e cargos. passadas as eleições e tido volta ao normal e tradicional modo público de administrar.
    Sendo assim o que podemos fazer é tocar em frente apesar destes políticos.

  3. ANTÓNIO COSTA disse:

    ESPERAMOS DO PREFEITO ELEITO UMA INVESTIGAÇÃO RIGOROSA NO SETTRANS QUE SEMPRE FUI UM CABIDE DE EMPREGOS PRO EXECUTIVO E MOEDA DE TROCA DE FAVORES CM A CÂMARA MUNICIPAL!!!DESDE A SUA CRIAÇÃO SOFRE DENÚNCIAS DE ILEGALIDADES E DE SER UMA INDÚSTRIA DE MULTAS PENALIZANDO AINDA MAIS A SOCIEDADE DIVINOPOLITANA QUE JÁ SOFRE COM VÁRIOS IMPOSTOS MUNICIPAIS,ESTADUAIS E FEDERAIS!!!AGUARDAMOS TBEM O PRONUNCIAMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE AS INVESTIGAÇÕES NO SETTRANS PARADAS DESDE O ANO PASSADO!!!TAMOS JUNTO!!!!!!

  4. PAULO GONTIJO disse:

    DIVINÓPOLIS ESPERA DO NOVO PREFEITO UMA DEVASSA NO SETTRANS QUE SEMPRE FOI UM CABIDE DE EMPREGOS PRA AMIGOS DO EXECUTIVO E DA CÂMARA MUNICIPAL!!!ALEM DE SER UMA INDÚSTRIA DE MULTAS PENALIZANDO MAIS UMA VEZ O BOLSO DOS CIDADÃOS DE BEM!!!SETTRANS NUNCA CONTRIBUIU COM NADA PRA CIDADE,ALÉM DE VÁRIAS DENÚNCIAS DE ILEGALIDADES E FALCATRUAS COMETIDAS POR SEUS FUNCIONÁRIOS E DIRETORES QUE AGUARDAM PRONUNCIAMENTO DO MINISTÉRIO!!!!!!!

Continua depois da publicidade