Para ocupar a Secretaria de Educação da Prefeitura de Divinópolis quatro nomes indicados pelo SINTTEMD, COMED e DIRETORES serão avaliados

Publicado por: Redação

O Divinews equivocadamente divulgou o nome de João Renato como sendo o único indicado do SINTTEMD e do COMED para ocupar o cargo de Secretário de Educação, em substituição à gestão de Vera Prado, que encerra o ciclo junto com o prefeito Galileu Machado. Contudo, a informação correta é que quatro nomes, além do próprio João Renato que é diretor do Padre Guaritá, Andreia Dimas (CEAE), Edivânia, diretora do CMEI Miguel Rodrigues e Micheline, do CMEI Jesus Pereira, serão avaliados pelo prefeito eleito, Gleidson Azevedo, sua vice, Janete Aparecida, e possivelmente a aquiescência do deputado estadual Cleitinho Azevedo (CDN), já que em campanha afirmou que administraria a cidade junto com o irmão gêmeos.  

Esclarecendo as indicações

Continua depois da publicidade

O SINTEMMD indicou o João Renato por ter sido escolhido em enquete pela categoria, o COMED indicou José Heleno por ter sido o indicado pelos membros do conselho em consulta, e cada diretor teve o direito a indicar um nome, ou seja, foi uma indicação do SINTEMMD, uma do COMED e todos os diretores presentes indicaram 1 nome cada um. Apuradas as indicações, foram definidos: Miqueline, Edvânia, Andreia Dimas e João Renato.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Lsr disse:

    Um dos únicos capacitados que tem idoneidade, habilidade com pessoas , responsabilidade e honestidade é o Diretor Roberto Rodrigues do Joaquim Nabuco. Muitos da lista acima são sindicalistas que não vão pensar em todos e sim numa minoria…

  2. Ana disse:

    Eles não vão ouvir os funcionários da sede? Também são servidores da educação…

  3. jose silva cardoso disse:

    Péssimo sinal quando se tem sindicalista para ocupar cargo público.
    São todos alinhados com a esquerda, normalmente ptralhas, incompetentes, não gostam de trabalhar e muito chegados a dinheiro fácil.

  4. Claudia disse:

    O nome correto da indicada foi Micheline

Continua depois da publicidade