Secretário de Desenvolvimento Econômico de Divinópolis poderá ser o Presidente da FIEMG, Eduardo Nunes Soares

Publicado por: Redação

Cumprindo promessa de campanha de que se fossem eleitos, seriam os empresários que indicariam o nome do Secretário de Desenvolvimento Econômico, nesta última segunda-feira (23), durante uma reunião entre o prefeito Gleidson Azevedo e sua vice, Janete Aparecida, com membros do Grupo Gestor, ocasião em que perguntaram se poderiam contar com o grupo, “para o bem da cidade”, e como a resposta foi positiva,  Janete e Gleidson solicitaram que eles indicassem um nome para ocupar o cargo de secretário para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. E após a saída dos dois chefes do Poder Executivo, eles deliberaram por unanimidade e indicaram o nome de Eduardo Nunes Soares, atual presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste e do Sinduscon-CO, além de ser o presidente do Grupo Gestor e também do recém criado Conselho de Desenvolvimento Econômico, recentemente aprovado na Câmara,  que em breve a Lei deverá ser sancionada pelo Prefeito Galileu Machado, e que a seguir dará posse aos seus membros.

Eduardo Nunes, ao Divinews confirmou a reunião do prefeito e da vice,  assim como a indicação do seu nome para o cargo, porém, afirmou que para aceitar o convite vai conversar com familiares e o staff da sua empresa de Construção, a Teplan. O presidente da FIEMG, disse ainda que precisará ter um diálogo direto com Janete e Gleidson, já que o seu nome foi indicado após a saída deles da reunião. Explicou que não precisará deixar o comando da FIEMG Regional em Divinópolis, assim como a Presidência do Conselho de Desenvolvimento Econômico. Mas, deixará no inicio do ano, como já estava previsto a Presidência do Grupo Gestor.

Continua depois da publicidade

Eduardo afirmou ao Divinews que sua intenção é servir Divinópolis, pois na parte financeira, terá enormes perdas. Será a sua contribuição para a cidade.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Dono de construtora, vai continuar presidente da Fiemg regional e provável secretário, cargo este que por determinação legal exige dedicação exclusiva, pois vamos lembrar que terá um salário de 12.000,00 reais pago pelo povo de Divinópolis.

  2. Luis disse:

    Vai ser besta rapaz olha a vaidade vai afundar seus negócios,expor sua família por um titanick afundando, reflita…

  3. JOSÉ LUIZ disse:

    ACHEI QUE A VICE TODA PODEROSA IRIA ACUMULAR DOIS CARGOS E DOIS SALÁRIOS,FALHOU OU FALTOU COMBINAR COM ALGUÉM?????

  4. Anônimo disse:

    Meu Deuss, o grupo gestor indica um secretario em julho de 2019 e até hoje não apresentou nada de bom para nossa cidade e agora o presidente do grupo gestor será o secretário?????
    Se querem um conselho para ajudar as empresas? vai realizar visitas em loco, escuta os empresários estes sim sabe onde o cinto aperta. Cria uma equipe na prefeitura para escutaras empresas que estão em expansão(setor de cadastro sabe pois todos projetos estão lá, e crie prioridades no burrocracia e morosidade que existe hoje.
    Dessa maneira podemos começar algo sério.

Continua depois da publicidade