DIVINÓPOLIS: Gleidson Azevedo convida Sérgio Bebiano (Sincondiv) para assumir a Secretaria Municipal de Assistência Social

Publicado por: Redação

O presidente do Sindicato dos Contabilistas de Divinópolis, e também membro do Grupo Gestor, Sérgio Bebiano, com vasta experiência na área da assistência social em consequência de sua atuação no Centro Espirita Jesus de Nazaré, confirmou ao Divinews que foi sondado pelo prefeito eleito Gleidson Azevedo e pela vice, Janete Aparecida para que ele assumisse a Secretária de Assistência Social – Sérgio, é sócio proprietário de um dos maiores escritórios de contabilidade da cidade, do Grupo Dias & Bebiano. Ao Divinews, Bebiano, como é mais conhecido no meio empresarial e da assistência social, afirmou que o seu objetivo é de contribuir com o desenvolvimento da cidade através de várias ações que pretende implantar. Sem se descuidar das ações filantrópicas que já realiza, através do Centro.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jader Vilela disse:

    Sérgio Bebiano é sem dúvida a melhor indicação. Já trabalha incansavelmente, tirando de seu salário, junto com outros voluntários, alimentando e recolhendo pessoas em situação de rua, distribuindo cestas básicas, material escolar, natal dos pobres, agasalho para os necessitados, acolhimento social. É exemplo em suas atitudes e atuações em diversos seguimentos da Assistência Social. Parabéns Gleidson e Janete pela escolha.

  2. Anônimo disse:

    Não acredito nessa nomeação.
    Temos que avançar na política de assistência social do município que parou no tempo.
    Os funcionários da pasta sofrem assédio moral o tempo todo e assistem calados os barões que mandam na cidade ditando regras.
    Os cargos comissionados da pasta sempre foram indicações políticas.
    Tem gente lá que é diretor há mais de 10 anos por indicação de vereador e a política de habitação não avança e só serviu para promoção do tal vereador.
    Queremos alguém que conheça a política de fato.
    Filantropia não qualifica ninguém para o cargo.

  3. Rinaldo Xisto Gontijo disse:

    Que excelente “contratação”! A equipe do Prefeito Gleidson e sua vice Janete está com nomes fantásticos! Venho acompanhando de perto o trabalho assistencial do Sérgio Bebiano, e sou grato pela oportunidade de participar dos trabalhos do Centro Espírita Jesus de Nazaré. Feliz pela nomeação! Acreditando que será uma gestão séria, transparente, em prol do bem estar do cidadão!!

  4. Anônimo disse:

    Beleza só que ele não queime o filme ainda mais desta Secretaria deixando Márcia bosta Luiza comissionada que perseguiu e desmontou está secretaria desde tempos de desprazeres

Continua depois da publicidade