Vice-prefeita eleita de Divinópolis convida vereadores eleitos e reeleitos para “café” em sua residência

Publicado por: Redação

A informação que circula nos bastidores político, é que a vice-prefeita eleita Janete Aparecida (PSC), convidou todos os 17 vereadores, os eleitos e os reeleitos para tomarem um café nesta próxima terça-feira (24) em sua residência. Vereadores pontuaram ao Divinews ter achado o convite muito estranho, por estar a Câmara em total ebulição para escolher o próximo presidente que irá administrar o independente Poder Legislativo em 2021 e 2022, já que o grupo político eleito para assumir a Prefeitura no Dia 1º de Janeiro de 2021, durante toda campanha pregaram um novo modelo de fazer política, sem conchavos e acordos de bastidores, e de forma transparente para a população. É possível que, dentre os 17 convidados alguns não compareçam, já que segundo “esses alguns”, não sabem a pauta do café que ocorrerá às 19 horas, e nem quem mais do Executivo estará presente.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Valter disse:

    Conchavo seria se ela tivesse convidado alguns e outros não. Ao fazer um convite a todos, ao contrário das suspeitas lançadas pela reportagem, ela trata todos com igualdade. Ter diálogo é fundamental e é o passo inicial para a transparência entre os poderes. Estranho é quem se esconde atrás de “ausência de pauta” para não conversar.

  2. Sergio Lopes disse:

    O vereador mais votado deveria ocupar a presidência da Câmara no primeiro mandato e o segundo no outro. Seus substitutos seriam respectivamente o terceiro e quarto mais votados. Cumprindo-se assim a vontade DO POVO.

  3. Lucio disse:

    Ela que vai assumir a prefeitura de Divinópolis??!!

  4. Carlão disse:

    Tão vendo população, mal essa Daí foi Diplomata a VICE e já tá fazendo o TAL jogo político dos Conchavos (conspiração. acordo, ajuste, combinação, conluio, mancomunação).

    A Nova Mesa da Câmara tem que ser Honesta, e não ter os Conchavos contra a população.

    CUIDADO CLEITINHO E GLADEISON, CUIDADO, CUIDADO.

    1. Rodrigo Alvarenga disse:

      Por quê “Cleitinho”? O que ele tem a ver com a prefeitura?

  5. JAIR SOARES disse:

    SEM COMENTÁRIOS POR ENQUANTO,DEPOIS DO CAFÉ DE TERÇA-FEIRA ENTREGO TODOS OS PARTICIPANTES E O ACORDO DE BASTIDORES PRA POPULAÇÃO DIVINOPOLITANA JULGAR!!!!!!!

Continua depois da publicidade