Em Divinópolis Polícia Militar evita possíveis assaltos e prende suspeitos no Bairro Campina Verde com drogas e réplica de pistola

Publicado por: Redação

Neste último sábado (21), policiais militares da Sétima Companhia Independente de Policiamento Especializado realizaram a prisão de dois jovens e apreenderam um adolescente com maconha e uma réplica de pistola no Bairro Campina Verde. Havia fortes indícios de que eles iriam praticar assaltos na cidade – Durante patrulhamento pela Rua Santa Cruz, os militares visualizaram um veículo em baixa velocidade com os vidros escuros. Ao visualizar a viatura, o condutor iniciou a fuga, mas foi detido ainda na Rua Santa Cruz – Após buscas no veículo, foram encontradas 21 pedras de crack. O autor F.S.C., 19 anos, portava na cintura uma réplica de pistola. D.A.S., 18 anos, e um adolescente de 14 anos também foram abordados. Na residência de F.S.C. foram encontradas ainda 98 buchas de maconha e 01 balança de precisão.

F.S.C. possui registros de prisão anterior por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e outros crimes. Há fortes indícios de que os três iriam praticar assaltos na cidade. Todos foram encaminhados à Delegacia, juntamente do material apreendido.

Continua depois da publicidade

Fonte: Agência Regional de Comunicação Organizacional

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade