Vice-Prefeita eleita, ainda como vereadora da Câmara de Divinópolis reclama da Procuradoria-Geral da Prefeitura

Publicado por: Redação

Na Reunião Ordinária da última quarta-feira (18), durante a votação de um Projeto de Lei que tramitava novamente, só para a correção de um erro material, a vereadora Janete Aparecida, agora eleita vice-prefeita de Divinópolis, reclamou dos constantes erros desse tipo, que foram cometidos pela Procuradoria-Geral da Prefeitura, quando do envio de Projetos de Lei. Segundo a edil, durante todo o mandato foram cometidos inúmeros erros materiais por parte da Procuradoria, que tem como Procurador-Geral Wendel Santos, embora a responsabilidade direta seja dele, segundo apurou o Divinews é do Procurador Geral Adjunto, Bruno Torres, quem deveria ter o zelo na elaboração dos projetos do Executivo que aportam no Poder Legislativo. A reclamação da ainda vereadora Janete Aparecida, foi reforçada pelo vereador Adair Otaviano, confirmando os excessos de erros daquele setor, contudo afirmou que a partir de 1º de janeiro, a responsabilidade para que esse tipo de erro não ocorra mais, passa a ser do novo prefeito eleito e da própria vereadora que acumulará a função de secretária de Governo, e como tal terá sob a sua responsabilidade, todas as Secretarias, Procuradoria, Controladoria, entre outros setores, já que o papel de secretário de Governo, é esse.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlão disse:

    ESSA DAÍ RECLAMA DE TUDO, E NÃO ABAIXOU OS SALÁRIOS DO LEGISLATIVO E EXECUTIVO EM 50%.
    VAI QUERER AGORA MANDAR NA PREFEITURA, SENDO SÓ VICE PREFEITA, SENDO SECRETÁRIA DE GOVERNO, TAÍ JÁ COMEÇOU A MANDAR, MANDAR, MANDAR NA PREFEITURA.

    CUIDADO CLEITINHO E GLEIDSON, CUIDADO

    1. José disse:

      As funcionárias daquela Procurandoria conversa fiado o dia inteiro, taí o motivo de tanto erro…..

Continua depois da publicidade