DIVINÓPOLIS: Vereador Roger Viegas após sair da Rádio 94 FM vai para Sucesso FM

Publicado por: Redação

O radialista Roger Viegas em um post na rede social Instagram anunciou, ladeado pelos diretores da emissora, Fernando Malta e Thiago Malta, que está indo trabalhar na  Rádio Sucesso e disse: “quando fazemos uma boa escolha, temos certeza que estamos no caminho certo! Sou grato a família Malta pela oportunidade e confiança, e vou retribuir da melhor forma, fazendo o que gosto, ao lado de pessoas VERDADEIRAS – A partir de hoje, integro a equipe da Radio Sucesso FM. Em breve divulgo quando será minha estreia na programação, gratidão e alegria”, finalizou.

No último domingo, como o Divinews já divulgou, o radialista durante uma entrevista na TV Candidés, ao discutir a presidência da Câmara, contando do seu desejo de ser o presidente do Legislativo, se exaltou em demasiado e ao deixar o cenário, xingou com palavra de baixo calão todos que participavam do debate, incluindo o diretor da emissora, Mayrink Pinto de Aguiar,  que o demitiu no dia seguinte.

Continua depois da publicidade

Na reunião ordinária da Câmara nesta quarta-feira (18), o vereador ao fazer uma avaliação da sua reeleição,  falou também sobre o episódio.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jorge Souza disse:

    O erro do Mayrink foi não ter botado esse idiota na rua na hora.
    Esse Roger é um lixo, estava com o Marquinho Clementino mais de encontros secretos com Cleitinho e com o tolentino ou seja garantindo uma boquinha qualquer que fosse o resultado.

  2. Paulo Marcos disse:

    A gente sabe que tudo e ensaiado. O Roger e o megalomaníaco do irmão do Cleitinho o falso moralista Eduardo Azevedo já estão macumunados a muito tempo. Na verdade Roger ia sair pelo Psc mas teve medo de não conseguir legenda.
    O megalomaníaco do Eduardo Azevedo também tera um fanequito se não for o presidente . Quem ne contou foi o coordenador de campanha dele o Felipe

  3. Marcos disse:

    Descontrolado. Infantil. Não tem explicação pra isso. Coitado do povo de Divinópolis votar numa pessoa assim. E arrogante, após o episódio não demonstra um pingo de arrependimento. Lamentável.

  4. DIOGO disse:

    O CARA SURTOU GENTE, AS ELEIÇÕES É ISSO MESMO, MUITA PRESSÃO, CORRERIA, LUTA, BRIGA COM O PODER SUJO DA POLÍTICA.
    MAIS ESPERO QUE ELE LUTE MUITO AGORA NESSE MANDATO, E GANHE EM BONS PROJETOS, POIS NESSA GESTÃO NÃO CONSEGUIU AJUDAR A POPULAÇÃO, ERA OPOSIÇÃO DO GALILEU.

  5. jose silva cardoso disse:

    O Mayrinck só errou em não ter demitido esse idiota e imbecil ao vivo e a cores, e colocar esse falastrão no seu devido lugar!

  6. Anônimo disse:

    Parabéns Roger! Com certeza, agora, você estará em um lugar que merecem a sua competência. Tamo junto!!!!

  7. Edilma disse:

    Parabéns Mayrink Pinto de Aguiar! É inadmissível que um vereador, representante do povo, grite palavras de baixo calão numa emissora de TV ou em qualquer outro ambiente. O que adianta os pais, avós e as escolas educarem se uma pessoa pública dá mau exemplo???
    Muitas crianças ouviram o vereador esbravejando.

    1. Jorge Souza disse:

      HAHAHAHAHAHA
      Sensaciona Roger!!! BRAVO!
      Pra cima desses merdas que dominam Divi há anos!

    2. Dilson disse:

      Quanto drama de uma noveleira e fã de BBB!

      PUXA SACO! Continue comendo resto de rico!

Continua depois da publicidade