Repetindo comportamento de divisão entre divinopolitanos candidato a prefeito “IRMÃO DO CLEITINHO” não comparece ao debate da TV CANDIDÉS

Publicado por: Redação

O candidato a Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, mais conhecido como “candidato irmão do Cleitinho”, no debate que está ocorrendo neste momento, 21 horas desta terça-feira (10), após ter sinalizado que compareceria já que enviou representante para a reunião que deliberou sobre as regras e o formato do debate da TV Candidés, resolveu novamente não comparecer, assim como procedeu com o Divinews. Ao invés disso mandou uma justificativa, em que se faz de “coitadinho”, pois segundo ele, sua fala é distorcida nos debates. E no mesmo instante decidiu seguir sua irascível receita de divisão social do “Nós ou eles” e realiza uma live em um bairro.     

Veja a Justificativa enviada para a emissora de TV

Continua depois da publicidade

Boa noite a todos.

Primeiramente gostaria de destacar meu respeito pela imprensa e toda mídia Divinopolitana.

Compareci em 3 debates, sendo eles organizados pelo Sindicato Rural, ACID e CDL, os quais foram transmitidos pela TV Candidés e, ainda, pelo Debate promovido pela TV Alterosa.

Infelizmente os debates deixaram de ser momentos para apresentação de propostas e se tornaram verdadeiras arenas de combate.

Alguns candidatos não respeitam uns aos outros e focam em atacar seus adversários políticos.

Distorceram minhas falas, fizeram montagens com minha imagem e chegaram ao ponto de atacar minha família e até inventar mentiras para me difamar.

Além disso me acusaram de ser machista, mas esquecem que convidei para estar ao meu lado a frente da prefeitura a Janete, pois eu acredito na capacidade e força da mulher.

A população da nossa cidade não merece assistir a este jogo sujo que estão propiciando no cenário das eleições para a principal cadeira do Executivo Municipal.

Até o presente momento, foram impetradas 4 ações na Justiça eleitoral, me acusando de propaganda extemporânea, propaganda irregular, pedido de direito de resposta e até mesmo pedido de impugnação da minha candidatura e de CASSAÇÃO do mandato do meu irmão, deputado estadual Cleitinho Azevedo, nos acusando de abuso de poder político.

GANHEI TODAS AS ACÕES NA JUSTIÇA ELEITORAL, não havendo sequer recurso das sentenças proferidas, o que demonstra que estou fazendo uma campanha limpa, de acordo com a lei e sem qualquer imoralidade.

Tudo isso somente demonstra o desespero de alguns candidatos que querem o poder a todo custo, sem se importar a forma como irão conseguir alcança-lo.

Em razão disso, é que decidi não mais comparecer em debates.

Meu debate é com o povo, estou a disposição de todos os eleitores para responder qualquer pergunta e esclarecer sobre meu plano de governo.

Lembrando que alguns poucos candidatos estão fazendo uma campanha pautada sob a ética e não se enquadram no que eu escrevi acima.

Finalmente, o povo está cansado de ser enganado, de promessas feitas em debates e que não são cumpridas. Agora é hora de falar menos e fazer mais. CHEGA DE DISCURSO, AGORA É GLEIDSON E JANETE. 2020 É 20. Abraço à todos e obrigado pela atenção.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade