Candidato a vereador e cabo eleitoral de Gleidson Azevedo ataca candidata Laiz (SD) com falas machistas (ouça)

Publicado por: Redação

No áudio que o Divinews teve acesso, um cabo eleitoral de Gleidson Azevedo, candidato a prefeito de Divinópolis e simpatizante do deputado Cleitinho Azevedo, que também  disputa uma cadeira na Câmara de Vereadores de Divinópolis, Dulinho Neves (PSC), segundo a própria candidata durante uma reunião, foi vítima de uma fala machista de que ela “não tem nenhuma chance de ser eleita prefeita de Divinópolis por ser mulher e ser bonita, POR QUE MULHER NÃO VOTA EM MULHER, por que as mulheres tem inveja uma das outras, mulher não vota em mulher. O candidato também, de acordo com a gravação foi homofóbico ao dizer: “Assim como VIADO NÃO VOTA EM VIADO” e finalizou sua fala “TODO MUNDO ACHA que mulher bonita é burra, tô colocando uma visão de favela”

Confira o áudio abaixo e a transcrição do diálogo na íntegra:

Continua depois da publicidade

Dulinho

Olha “procê vê” como é que tá a situação. Vamo colocar uma coisa machista, ponto tá, não sou, mas vou colocar uma coisa bem machista. Veja bem de cara, ela é mulher.

Entende? Isso é bom ou ruim? A própria mulher tem preconceito com a mulher. É igualzinho um “viado” não gosta um do outro.

Você acha que só a mulher arruma pra poder ficar bonita, pra gente que é homem? Ela arranja, se arruma pra fazer inveja pra outra mulher. Pra falar que é mais bonita. Não é assim Laiz que funciona?

LAIZ:

Não

DULINHO

“….vou falar uma coisa bem machista aqui, vou colocar bem a situação, o que que acontece. Começando ela é mulher. Primeiro detalhe é ser mulher. Segundo, ela é bonita! Você tá entendendo? Muita gente acha que mulher bonita não sabe bosta nenhuma! Tô colocando visão de favela

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade