ACID e CDL em sabatina com candidatos a prefeito de Divinópolis querem saber “a que vieram”

Publicado por: Redação

A sabatina dos 9 candidatos a prefeito de Divinópolis, promovida pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (ACID), junto com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Divinópolis (CDL) ocorrerá na próxima terça-feira (20) às 19h30min, de forma online através do Youtube das duas entidade e também pela  TV Candidés, direta do auditório da Faculdade Pitágoras – Segundo as informações das ACID e CDL, o objetivo da sabatina é para reforçar o compromisso com a democracia ouvindo dos  candidatos propostas econômicas, políticas e sociais que possam melhorar o cenário empresarial, e proporcione também melhoria de condições de vida para os munícipes.     

Todos os candidatos foram devidamente comunicados e convidados a participar do evento. Os nove postulantes ao cargo máximo do Poder Executivo de Divinópolis, confirmaram presença.

Continua depois da publicidade

Cuidados

De acordo com o regulamento da sabatina, devido ao contexto atual e prevenção ao coronavírus, todos os presentes deverão utilizar máscara durante todo o evento e realizar a higienização constante das mãos com álcool em gel 70%.

O regulamento foi encaminhado a todos os candidatos que deverão estar cientes das normas para participação no evento,

Estrutura da sabatina

A sabatina será realizada em três blocos: Apresentação dos candidatos; Sabatina com perguntas pré-selecionadas pela Comissão Organizadora e Considerações finais dos candidatos.

As perguntas pré-selecionadas pela comissão organizadora são de temas diversos e estarão dispostas em uma urna. O mediador sorteará a pergunta que o candidato responderá. Cada candidato responderá a 3 perguntas no total.

A disposição dos candidatos no palco e as ordens de fala do 1º e 3º blocos foram sorteadas pelos seus assessores em reunião da comissão organizadora realizada em 15 de outubro, no Espaço Empresarial da CDL Divinópolis.

Candidatos

Os nove candidatos confirmaram presença na sabatina: Fabiano Galletti Tolentino (Cidadania), Galileu Teixeira Machado (MDB), Gleidson Gontijo de Azevedo (PSC), Iris Cristina da Silva Moreira (PSD), Laiz Soares (Solidariedade), Marcos Vinícius Pereira (Republicanos), Maria Helena Araujo (PT), Elton Geraldo Tavares (Patriota), William Bueno e Silva (Progressistas).

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade