COPASA depois de dias em silencio justifica que falta d´água em Divinópolis é por altas temperaturas e estiagem; vai construir poços artesianos

Publicado por: Redação

Após vários dias em silêncio sem dar nenhuma justificativa para a população a Copasa no final do dia desta última quarta-feira foi a público justificar que o motivo é que neste período de altas temperaturas e estiagem, o uso consciente da água é importante para garantir o recurso constante à população. E Ainda que para melhorar a distribuição da água na cidade vai furar poços artesianos em locais estratégicos da cidade e jogar a água coletada na rede de abastecimento.  

Enquanto isso os moradores de muitos, mas muitos bairros mesmo seguem sendo sacrificados sem uma gota d´agua em casa, nem para beber, de acordo com vários relatos feitos ao Divinews. Até mesmo os bairros mais próximos do centro, que não falta água de jeito nenhum, tem reclamados que em alguns horários falta água.

Continua depois da publicidade

O questionamento que se faz é quando tais poços artesianos serão furados? Já que em breve começa o período de chuva.

Nesta quinta-feira (08) o superintendente vai em uma emissora de TV, explicar o inexplicável. Como em tais entrevistas, o entrevistado não é muito questionado, são entrevistas normalmente bem  light, eles optam em só falar com tais veículos com essa linha editorial que não questiona, não “aperta”.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade