Apresentando seu PLANO DE GOVERNO, o candidato a prefeito de Divinópolis Fabiano Tolentino diz que não é tempo para aventureiros

Publicado por: Redação

Seguindo a série de apresentações dos Planos de Governo dos candidatos a prefeito de Divinópolis, o DIVINEWS após ter apresentado os planos das candidatas Iris Moreira (PSD)  e Laiz Soares (SOLIDARIEDADE), apresenta a seguir o PLANO DE GOVERNO do candidato Fabiano Tolentino (CIDADANIA), que na apresentação para o Divinews, afirma que não existem soluções miraculosas e instantâneas para a cidade. Que é preciso mudar sim, mas mudar com responsabilidade. E que não é tempo para aventureiros, o tempo é para a verdade, com trabalho e resultado, que ser o mote da sua campanha e do seu Plano de Governo.

O candidato afirmou que o seu trabalho se dará em uma síntese de um sentimento de compromisso e trabalho, muito trabalho, para mudar o que não está dando certo em nossa cidade. E ainda que o seu Plano de Governo é uma carta de compromisso com o cidadão divinopolitano, sendo elaborado com base em indicadores e em um diagnóstico realista de cada área do nosso município. “Passamos por tempos difíceis, no qual um setor público eficiente, comprometido, humano, justo e experiente é clamado pela sociedade”

Continua depois da publicidade

Fabiano quer que ao final dos próximos quatro anos, todos os cidadãos tenham a certeza que vivem em uma cidade mais segura, na qual todos voltem com tranquilidade para casa; uma cidade mais humana, que seja referência no atendimento à saúde; mais inteligente e conectada, com ampla utilização de dados para tomada de decisões; uma cidade com mais infraestrutura, por meio de parcerias público privadas e que sejamos, também, referência no desenvolvimento educacional, permitindo que nossas crianças e jovens sonhem com um presente e futuro melhor.

O compromisso firmado neste plano de governo, delineado em 08 grandes áreas de atuação, é o primeiro passo para construirmos uma Divinópolis inteligente, conectada e sustentável.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade