Empresários entregam na FIEMG Plano de Desenvolvimento para candidatos a Prefeito de Divinópolis

Publicado por: Redação

A entrega oficial do Plano de Desenvolvimento para Divinópolis será feita no Auditório da FIEMG Regional Centro-Oeste, na próxima sexta-feira (02/10), às 8h30. Para isso foram convidados todos os 9 candidatos a Prefeito e seus vices.

O objetivo de tal ação do empresariado local é para que a cidade se mantenha como polo regional, fornecendo inteligência e serviços de alta complexidade para as cadeias produtivas do estado e do país. Por isso um grupo de empresários e representantes de entidades da cidade, com o apoio do SEBRAE, desenvolveram um Plano de Desenvolvimento para Divinópolis.

Continua depois da publicidade

Os empresários desejam que o Plano possa ser aliado do futuro prefeito na gestão pública, em favor da ambiência de negócios.

De acordo com o empresário da construção civil e Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares, o plano estabelece diretrizes, ações e estratégias voltadas para todas as áreas da gestão do município, com foco no desenvolvimento econômico, para o ano de 2030. “Acreditamos que a modernização da gestão pública, que prioriza uma administração compartilhada com os diversos públicos que compõe a cidade, será a mola propulsora que Divinópolis precisa para trilhar os caminhos do desenvolvimento”, enfatizou.

Ainda segundo o líder empresarial, o grupo envolvido na organização do plano é apartidário e tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento de Divinópolis. “O mundo moderno exige uma administração compartilhada com a sociedade organizada”, finalizou.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade