Doralice Barbosa ao ser aprovada na convenção do PSDB, ainda como pré-candidata a vereadora quer a mulher forte na política

Publicado por: Redação

A pré-candidata a vereadora, Doralice Barbosa, escolhida em convenção pelo partido (PSDB), mas ainda sem homologação da Justiça Eleitoral, em seu currículo tem apontamento como contadora, perita judicial, auditora e tem ainda especialização prática em gestão pública. Ela diz estar pronta para disputar e pronta para vencer. Afirma que o seu bairro Porto Velho vai eleger uma mulher para a Câmara Municipal – No momento, temporariamente está afastada da presidência do Conselho Comunitário com o aval dos moradores. Doralice também foi presidente do Conselho Municipal de Saúde.  

“Nós o Povo, queremos viver um novo conceito de Política, com a participação constante de toda População, na fiscalização, renovação total e reinvenção que é a palavra de ordem. Até por que, nossa atuação como liderança, só tem sentido se for para caminharmos juntos e para benefício de toda a Sociedade”, afirmou a pré-candidata.

Continua depois da publicidade

Finalizou dizendo ser importante ter Políticas Públicas para as Mulheres por que representam 54% do eleitorado do município de Divinópolis. Além da atenção especial para os idosos e creches para as crianças a partir de 4 meses.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade