Divinópolis: Vazamento de milho em composição da VLI provoca saque do produto na via férrea

Publicado por: Redação

No início da tarde desta terça-feira (22), segundo Nova da VLI ao Divinews, foi esclarecido que um dos vagões de uma composição de carga registrou um vazamento de milho nos trilhos. Ainda de acordo com o setor de Relações Públicas da empresa, as causas do vazamento estão sendo apuradas e que uma equipe foi enviada ao local para recolher o produto que havia vazado – O fato é que, diante do vazamento várias pessoas foram para o local munidas de embalagem e começaram a recolher o produto que vazou. E sobre isso a VLI se manifestou esclarecendo que o trecho é uma área operacional da empresa, portanto, não é permitida a presença de terceiros – O vazamento de milho da composição ocorreu na passagem de nível que liga a Avenida Antônio Olímpio ao Bairro Esplanada.

Como o vazamento foi em grãos logo algumas pessoas arrumaram sacas e mesmo sacos plásticos e começaram a recolher o milho. Alguns carros chegaram a parar próximo ao local para carregar o produto.

Continua depois da publicidade

A VLI lamentou o ocorrido pois o local não é espaço público, é privado e ainda perigoso. Daí a terminologia “saque”.

 

NOTA

A VLI esclarece que registrou um vazamento de carga na linha. As causas estão sendo apuradas e uma equipe será enviada para recolher o produto. A empresa está reforçando a segurança no local e esclarece que o trecho é uma área operacional, portanto, não é permitida a presença de terceiros.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade