Vereador Carlos Eduardo Magalhães (Republicanos) é pré-candidato a reeleição para a Câmara de Divinópolis

Publicado por: Redação

O vereador Carlos Eduardo Magalhães após a aprovação do seu nome na convenção do partido Republicanos depois de enumerar as várias emendas destinadas para Divinópolis, destacando a mais recente no valor de R$ 885 mil reais para o Hospital São João de Deus, feita pelo deputado federal Léo Mota por um pedido do edil. Concluiu que Divinópolis precisa de um trabalho sério e sem prazo de validade. Segundo ele, “aqui a gente não promete, aqui a gente realiza e mostra os resultados”.

Em cinco meses de mandato, segundo o próprio, foi o vereador que mais recursos destinou para Divinópolis:  “são meses de dedicação intensa e com resultados claros e efetivo. E meu desejo é fazer muito mais”.

Continua depois da publicidade

O vereador como suplente, ao assumir a vaga deixada pelo titular que renunciou ao cargo,  inovou, em poucos meses ao criar o gabinete itinerante, se fez presente em diversos bairros deixando a sua marca de trabalho.

De acordo com a assessoria de imprensa para o Divinews, o parlamentar é inquieto e está constantemente  em movimento tentando buscar soluções para a cidade, “para ele não existe problema que não possa ser resolvido, tudo tem solução. E o mais importante ele é de diálogo, conversa com todas as correntes ideológica partidária, não faz oposição por oposição, é coerente e independente em suas atitudes e votação”, finalizou sua assessoria.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade