Progressistas realiza convenção nesta terça-feira (15) para confirmar Will Bueno como candidato a Prefeito de Divinópolis

Publicado por: Redação

O partido Progressistas realizará nesta próxima terça-feira (15) sua convenção partidária, que, entre outras discussões, deve confirmar o nome de Will Bueno como candidato a Prefeito de Divinópolis – Na Convenção, o Progressistas também informará o nome do candidato a vice-prefeito da chapa. Até o momento, o nome tem sido mantido sob sigilo e tornou-se alvo muita especulação e expectativa no debate político municipal e também entre os eleitores nas redes sociais.

A convenção será realizada a partir das 18 horas na Rua José Gomes da Silva, 880, bairro Terra Azul. A escolha do local foi comentada pelo próprio Will Bueno, que citou o caráter emblemático como principal justificativa.

Continua depois da publicidade

“O bairro Terra Azul é, antes de mais nada, um espelho que mostra a realidade de boa parte da população divinopolitana, com problemas na área de saúde e educação, em que faltam postos e escolas, calçamento, iluminação e transporte, além de, principalmente, não ter acesso a serviços de saneamento básico”, disse Will. “A casa da Andreza e do Seu André, o local que escolhemos, é ainda mais icônica nesse sentido.

A Convenção Partidária do Progressistas é aberta à presença de cidadãos interessados, desde que informada com antecedência e respeitadas as medidas sanitárias, como o uso obrigatório de máscaras. O conteúdo da convenção e seus desdobramentos também serão divulgados por meio da imprensa e redes sociais para aqueles que não puderem comparecer pessoalmente

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade