Decepcionado com postura do DEM, Léo Gabriel deixa o partido e diz estar legalmente impedido de ser candidato nas eleições de novembro

Publicado por: Redação

O Pré-candidato Leonardo Gabriel, após demoradas consultas jurídicas a vários escritórios de advocacia, especialistas em direito eleitoral. Recebeu a orientação que retirasse o seu nome do pleito eleitoral, em virtude de não ter desincompatibilizado em tempo determinado pela Justiça Eleitoral dos vários cargos que ocupa, como no Sebrae, Asdoor, Apae, Federaminas e Conselhos municipais.

Leo Gabriel, afirmou que após algumas indefinições internas no DEM para as eleições majoritárias em Divinópolis, nesta segunda-feira (14), solicitou sua desfiliação no partido, alegando motivos pessoais e o desejo de caminhar de forma independente, sem se vincular com os candidatos que a sigla apontar na coligação.

Continua depois da publicidade

Disse que ficará neutro nas eleições municipais e se diz decepcionado pela demora na definição dos candidatos majoritários do partido. “Lamentamos ficar distante da eleição de Divinópolis, agora quero focar nas ações em prol da MG 050, do aeroporto e realizar o sonho de trazer uma grande empresa para nossa cidade. Agradeço aos Divinopolitanos pelo carinho e apoio recebido nos últimos dias e na próxima eleição, esperamos participar com mais tempo e um melhor planejamento”, lamentou o ex-pré-candidato.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade